A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Criação de curso EAD para orientação de alunos quanto ao uso de fontes de informação e normalização de documentos Coordenador: Prof. Dr. Francisco C. Alcaraz.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Criação de curso EAD para orientação de alunos quanto ao uso de fontes de informação e normalização de documentos Coordenador: Prof. Dr. Francisco C. Alcaraz."— Transcrição da apresentação:

1 Criação de curso EAD para orientação de alunos quanto ao uso de fontes de informação e normalização de documentos Coordenador: Prof. Dr. Francisco C. Alcaraz Co-responsável: Maria Helena Di Francisco

2 Equipe: Ana Mara M. C. Prado Maria Cristina C. Dziabas Maria Neusa A. Azevedo Sabrina di Salvo Mastrantonio Luciana Ap. Brasil Martinez Vigência: agosto de 2013 a julho de 2014. Recurso obtido: Bolsa pelo período de 12 meses Edital 2013/2014: Programa Aprender com Cultura e Extensão

3 ETAPAS DE DESENVOLVIMENTO Seleção do bolsista; Treinamento sobre as funcionalidades da plataforma Moodle ; Utilização da plataforma moodle do DTI-SC ; Definição dos módulos (Elaboração de Referências, Citações; Normalização de Trabalhos Acadêmicos e Gerenciadores de Referências); Desenvolvimento e estruturação dos módulos em tópicos e exercícios; Teste e avaliação do 1º módulo; Desenvolvimento e estruturação dos módulos 2, 3 e 4 ; Disponibilização prevista para 1º semestre de 2014.

4 AÇÕES FUTURAS Divulgação /marketing; Apoio da CG (curso como uma disciplina optativa na grade curricular da graduação); Avaliação por parte dos participantes.


Carregar ppt "Criação de curso EAD para orientação de alunos quanto ao uso de fontes de informação e normalização de documentos Coordenador: Prof. Dr. Francisco C. Alcaraz."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google