A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Proposta Comercial.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Proposta Comercial."— Transcrição da apresentação:

1 Proposta Comercial

2 A empresa A Fênix Consultoria presta serviços especializados na reestruturação administrativa e jurídico-financeira para empresas. Há 15 anos no mercado já atendeu empresas dos mais variados segmentos, entre elas Varig e Vale. Estamos pautados nos seguintes valores: Ética, melhoria contínua, profissionalismo e responsabilidade social alem disso já auxiliamos e acompanhamos o controle financeiro das empresas da comunidade do Morro Azul, localizada no bairro do Flamengo no Rio de Janeiro.

3 Responsabilidade Social
Auxiliamos e acompanhamos o controle financeiro das empresas da comunidade do Morro Azul, localizada no bairro do Flamengo no Rio de Janeiro.

4 Resumo do Projeto A elaboração desta proposta se baseou nas atuais necessidades apresentadas pela Abilitá e, desta forma, suprir as necessidades da mesma. O objetivo do projeto é reestruturar planejamento financeiro da empresa a fim de obter melhor controle dos custos e investimentos externos, otimizar os processos administrativos e implantar gestão do conhecimento. Com base no exposto, a Fênix Consultoria elaborou uma proposta personalizada para a Abilitá.

5 Reestruturação financeira e jurídica
Descrição das etapas: -Rastreamento de dados financeiros -Elaboração de diagnóstico -Elaboração do plano de contas -Elaboração do fluxo de caixa -Gestão do conhecimento    

6 Planejamento Financeiro: Descrição das etapas:
-Analisar o fluxo de caixa da empresa e realizar balanços contábeis -definir prioridades dos custos da empresa -Definição de metas -Definição de indicadores financeiros -Análise de indicadores financeiros -Planejar investimentos futuro.

7 Relatório final do projeto
Os estudos dos serviços serão apresentados em um relatório final, onde também iremos mostrar comparativos e analises dos resultados obtidos pelo projeto, alem de orientações sobre as ferramentas utilizadas no mesmo.

8 Duração e custo do projeto
- Duração do projeto: 03 meses - Custos do Projeto: R$ ,00

9 Diferenciais do Projeto:
-Acompanhamento durante o semestre posterior ao projeto. -Comunicação diária com o cliente a fim de passar o conhecimento necessário e coletar informações da empresa, deixando-o a par do andamento do projeto. -Treinamento para a área financeira sobre o resultado do projeto de modo a possibilitar a implementação do mesmo por parte da empresa, alem de treinar os investidores a inovar em situações adversas como a crise.

10 Agradecimentos finais
A Fênix Consultoria agradece a oportunidade de auxiliar no crescimento da Abilitá e garante a qualidade no serviço prestado, bem como a melhoria almejada nos processos da empresa, afinal é nossa missão proporcionar o crescimento de nossos clientes e prezar pela sua satisfação. Atenciosamente, Rogerio Fênix Consultoria


Carregar ppt "Proposta Comercial."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google