A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Fim do Mundo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Fim do Mundo."— Transcrição da apresentação:

1 O Fim do Mundo

2 Várias teorias já foram criadas por cientistas e pesquisadores, mas a que é comprovada já é a que fala que segundo o calendário Maia, existem 5 grandes ciclos no planeta, e cada um dura mais ou menos anos.

3 4 desses ciclos já se passaram
4 desses ciclos já se passaram. " Os 4 ciclos anteriores terminaram em destruição. A profecia maia do juízo final refere-se ao último dia do 5º ciclo, ou seja, 21 de dezembro de 2012." diz Steven Alten.

4 Provavelmente, o fim desse ciclo também terminará em destruição.
Segundo os Maias, além de ser o final do 5º ciclo, o fim do mundo também acontecerá por causa de um fenômeno que eles previram há mais de anos.

5 “A profecia maia para 2012 baseia-se em um alinhamento astronômico
“A profecia maia para 2012 baseia-se em um alinhamento astronômico. Em dezembro de 2012, o sol do solstício vai se alinhar com o centro de nossa galáxia. É um raro alinhamento cósmico. Acontece uma vez a cada anos” diz John Major Jenkins, autor do livro Maya Cosmogenese 2012.

6 Cientistas já fizeram várias pesquisas e comprovaram que irá acontecer mesmo esse alinhamento e será no dia 21 de dezembro de 2012, como os Maias haviam previsto. O nome desse fenômeno é precessão e só acontece a cada anos.

7 Além dos Maias, existem os Hindus
Além dos Maias, existem os Hindus. Eles também previram que em 2012 acontecerá algo. Segundo eles, cada ciclo de vida está dividido em quatro eras.

8 Muitos cientistas fizeram pesquisas na internet e descobriram que existem 8 ou 9 culturas diferentes que dizem que algo vai acontecer, além de existiram muitas semelhanças entre as previsões.

9 Mas existem outros pesquisadores que não concordam com isso, e dizem que não há nem como prever daqui um mês o que irá acontecer, por isso acreditam que não se pode prever anos.

10 Filmes Existem dois principais filmes que marcaram o mundo do cinema e que falam sobre o fim do mundo. Um deles é o Dia Depois de Amanhã, que mostra várias catástrofes no mundo todo. O outro filme é 2012, que mostra uma “transformação” do mundo.

11 Vídeos

12 Fontes

13 Fontes http://porque2012.com/


Carregar ppt "O Fim do Mundo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google