A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE

5 no Acolhimento de pacientes das Unidades Públicas de Saúde, com o objetivo Instituído pela Resolução SS 112 de 5-12-2003 destinado à participação de universitários de investir no processo de Humanização da Assistência, sendo o Acolhedor aquele que promove o encontro do usuário com a instituição de saúde por meio de atitude cuidadosa, disponível para uma escuta aberta às necessidades do usuário e capacidade de orientar sua inclusão dentro do sistema de saúde.

6 Além da Bolsa, o Universitário terá direito a um Curso com temas relacionados à Saúde, Cidadania e Humanização da Assistência, além da supervisão técnica, ao longo dos doze meses de duração da Bolsa. Foram disponibilizadas para esta fase do Projeto 500 Bolsas de Estudo. Cada Universitário tem direito à BOLSA DE ESTUDO de valor integral, sendo uma parte financiada pela SES sendo o restante da Bolsa complementado pela Instituição de Ensino, previamente conveniada.

7 A recepção humanizada é a porta de entrada para um serviço que tem a humanização como o eixo de todas as suas práticas.

8 Participam do Projeto Jovens Acolhedores: 24 Hospitais da Rede Estadual 3 NGA (Núcleo de Gestão Assistencial) 2 Centros de Saúde e, 17 Instituições de Ensino Superior conveniadas Início 01 de setembro de 2004 Maiores informações sobre este Projeto podem ser obtidas no site www.saude.sp.gov.br

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21 Centro de Tecnologia XML – IPT Prédio 1 – Adriano Marchini Telefone: 3767-4656 E-mail para contato: rigo@ipt.br fatima@ipt.br


Carregar ppt "COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google