A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Coordenadoria de Gestão de Pessoas - COGEP RECADASTRAMENTO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Coordenadoria de Gestão de Pessoas - COGEP RECADASTRAMENTO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO."— Transcrição da apresentação:

1 Coordenadoria de Gestão de Pessoas - COGEP RECADASTRAMENTO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO

2 Coordenadoria de Gestão de Pessoas - COGEP O QUE É O RECADASTRAMENTO? DESDE QUANDO É FEITO? COMO É FEITO? QUADRO DE ACOMPANHAMENTO CUSTOS PARA A PREFEITURA QUAIS OS BENEFÍCIOS?

3 Coordenadoria de Gestão de Pessoas - COGEP O QUE É O RECADASTRAMENTO? O recadastramento dos servidores da Prefeitura do Município de São Paulo - PMSP é um ato de cumprimento legal que visa, dentre outras possibilidades, atualizar a base de informações cadastrais de todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas.

4 Coordenadoria de Gestão de Pessoas - COGEP O recadastramento passou a ser obrigatório e anual a partir de 2005, quando foi feito de agosto a setembro. Em 2006 foi realizado de novembro a fevereiro de 2007, e em 2008 de março a dezembro. A partir de 2009, passou a ser realizado no mês de aniversário do servidor. DESDE QUANDO É FEITO?

5 Coordenadoria de Gestão de Pessoas - COGEP COMO É FEITO? Os servidores ativos devem comparecer na Unidade de Recursos Humanos da sua Secretaria ou Subprefeitura. Nessa ocasião, a PMSP atualiza os dados cadastrais no Sistema Integrado de Gestão de Pessoas e Competências – SIGPEC, que gerencia todas as informações funcionais dos servidores da PMSP.

6 Coordenadoria de Gestão de Pessoas - COGEP COMO É FEITO? Os servidores aposentados e pensionistas recebem um formulário enviado pelo Correio para suas residências. Os aposentados podem comparecer em Cartório, reconhecer assinatura por autenticidade e encaminhar o formulário para sua Secretaria de origem. Podem, também, comparecer pessoalmente em uma unidade recadastradora da PMSP.

7 Coordenadoria de Gestão de Pessoas - COGEP COMO É FEITO? Já os pensionistas devem comparecer ou enviar o documento somente para a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, única unidade competente para realizar o seu recadastramento.

8 Coordenadoria de Gestão de Pessoas - COGEP COMO É FEITO? Para servidores aposentados e pensionistas com Mobilidade Reduzida, a PMSP pode efetuar o recadastramento realizando visita domiciliar. Os impossibilitados de locomoção também podem se recadastrar por uso de procuração. Nos casos de interdição judicial, o recadastramento poderá ser feito através de curador legalmente constituído.

9 Coordenadoria de Gestão de Pessoas - COGEP Formulário e comprovante de recadastramento

10 Coordenadoria de Gestão de Pessoas - COGEP QUADRO DE ACOMPANHAMENTO EXERCÍCIOS ATIVOS INATIVOS PENSIONISTAS NÃO RECADASTRADOS

11 Coordenadoria de Gestão de Pessoas - COGEP

12 Custo (R$) , , , , ,81 CUSTOS PARA A PMSP

13 Coordenadoria de Gestão de Pessoas - COGEP

14 Coordenadoria de Gestão de Pessoas - COGEP QUAIS OS BENEFICIOS? Com o recadastramento, a Administração atualiza sistematicamente a base de informações dos seus servidores. O recadastramento possibilita a gestão de todas as fases do processo: cadastramento, exercício e responsável pela ação.

15 Coordenadoria de Gestão de Pessoas - COGEP QUAIS OS BENEFICIOS? Fornece subsídios para controle dos recadastramentos não efetuados. Promove a correção de situações irregulares, suspendendo a concessão indevida de proventos ou pensões, bem como, automaticamente, o pagamento nos casos de servidores não recadastrados.

16 Coordenadoria de Gestão de Pessoas - COGEP

17

18

19


Carregar ppt "Coordenadoria de Gestão de Pessoas - COGEP RECADASTRAMENTO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google