Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
CARTAZ CARTAZ
2
CURSO DE BIBLIOTECONOMIA
UFSC – CARTAZ
3
ACADÊMICAS: DANIELA GARCIA PRISCILA SILVEIRA CARTAZ
4
CARTAZ CONCEITOS: Cartaz
Papel grande, com um ou mais anúncios, que se fixa em lugar público. Efeitos= Popularidade, prestígio, notoriedade. Sucesso. Cartaz de PDV Cartaz e/ou peça impressa em papel ou outra superfície, apresentando mensagem e / ou imagem, para ser fixado no PDV (ponto de venda - loja). (glossário softmkt) CARTAZ
5
“O meio mais clássico de toda publicidade é o cartaz
“O meio mais clássico de toda publicidade é o cartaz. Ele é usado como veiculo de propaganda ao ar livre.” (ARHEIM,1980) CARTAZ
6
CARTAZ CARACTERÍSTICAS: Out Door
Do inglês outdoor advertising, ou seja, propaganda feita fora. Significa cartaz de rua, especialmente o cartaz impresso que é, depois, colado em painéis. (glossário softmkt) CARTAZ
7
EXEMPLOS:
11
REFERÊNCIAS: FROTA, Pedro. Vale Beijo. Disponível em:
MAGNO, Eduardo. Bumba Meu Boi. Disponível em: › acesso em 15 ago OKIDA, Márcia. Mini DNA. Disponível em: › acesso em 15 ago › FROTA, Pedro. Vale Beijo. Disponível em: ARHEIM, R. Arte de percepção visual: uma psicologia da visão criadora. São Paulo: Pioneira 1980 GLOSSARIO SOFTMKT. Disponível em: acesso em 21 de ago
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.