A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CARTAZ CARTAZ.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CARTAZ CARTAZ."— Transcrição da apresentação:

1 CARTAZ CARTAZ

2 CURSO DE BIBLIOTECONOMIA
UFSC – CARTAZ

3 ACADÊMICAS: DANIELA GARCIA PRISCILA SILVEIRA CARTAZ

4 CARTAZ CONCEITOS: Cartaz
Papel grande, com um ou mais anúncios, que se fixa em lugar público. Efeitos= Popularidade, prestígio, notoriedade. Sucesso. Cartaz de PDV Cartaz e/ou peça impressa em papel ou outra superfície, apresentando mensagem e / ou imagem, para ser fixado no PDV (ponto de venda - loja). (glossário softmkt) CARTAZ

5 “O meio mais clássico de toda publicidade é o cartaz
“O meio mais clássico de toda publicidade é o cartaz. Ele é usado como veiculo de propaganda ao ar livre.” (ARHEIM,1980) CARTAZ

6 CARTAZ CARACTERÍSTICAS: Out Door
Do inglês outdoor advertising, ou seja, propaganda feita fora. Significa cartaz de rua, especialmente o cartaz impresso que é, depois, colado em painéis. (glossário softmkt) CARTAZ

7 EXEMPLOS:

8

9

10

11 REFERÊNCIAS: FROTA, Pedro. Vale Beijo. Disponível em:
MAGNO, Eduardo. Bumba Meu Boi. Disponível em:  › acesso em 15 ago OKIDA, Márcia. Mini DNA. Disponível em:  › acesso em 15 ago  ›  FROTA, Pedro. Vale Beijo. Disponível em: ARHEIM, R. Arte de percepção visual: uma psicologia da visão criadora. São Paulo: Pioneira 1980  GLOSSARIO SOFTMKT. Disponível em:http://www.softmarketing.com.br/glossary.php?item=c acesso em 21 de ago


Carregar ppt "CARTAZ CARTAZ."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google