A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CARTAZ CURSO DE BIBLIOTECONOMIA UFSC – 2005.2 CARTAZ ACADÊMICAS: DANIELA GARCIA PRISCILA SILVEIRA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CARTAZ CURSO DE BIBLIOTECONOMIA UFSC – 2005.2 CARTAZ ACADÊMICAS: DANIELA GARCIA PRISCILA SILVEIRA."— Transcrição da apresentação:

1

2 CARTAZ

3 CURSO DE BIBLIOTECONOMIA UFSC –

4 CARTAZ ACADÊMICAS: DANIELA GARCIA PRISCILA SILVEIRA

5 CARTAZ CONCEITOS: Cartaz Papel grande, com um ou mais anúncios, que se fixa em lugar público. Efeitos= Popularidade, prestígio, notoriedade. Sucesso. Cartaz de PDV Cartaz e/ou peça impressa em papel ou outra superfície, apresentando mensagem e / ou imagem, para ser fixado no PDV (ponto de venda - loja). (glossário softmkt)

6 CARTAZ O meio mais clássico de toda publicidade é o cartaz. Ele é usado como veiculo de propaganda ao ar livre. (ARHEIM,1980)

7 CARTAZ CARACTERÍSTICAS: Out Door Do inglês outdoor advertising, ou seja, propaganda feita fora. Significa cartaz de rua, especialmente o cartaz impresso que é, depois, colado em painéis. (glossário softmkt)

8 EXEMPLOS:

9

10

11

12 REFERÊNCIAS: MAGNO, Eduardo. Bumba Meu Boi. Disponível em: acesso em 15 ago OKIDA, Márcia. Mini DNA. Disponível em: acesso em 15 ago FROTA, Pedro. Vale Beijo. Disponível em: acesso em 15 ago ARHEIM, R. Arte de percepção visual: uma psicologia da visão criadora. São Paulo: Pioneira 1980 GLOSSARIO SOFTMKT. Disponível em:http://www.softmarketing.com.br/glossary.php?item=c acesso em 21 de ago


Carregar ppt "CARTAZ CURSO DE BIBLIOTECONOMIA UFSC – 2005.2 CARTAZ ACADÊMICAS: DANIELA GARCIA PRISCILA SILVEIRA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google