A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APRESENTAÇÃO – identificação do produto 1 -18. APRESENTAÇÃO – botões da primeira tela Essa tela terá os botões: –CONTINUAR –CONTINUAR (o qual possibilita.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APRESENTAÇÃO – identificação do produto 1 -18. APRESENTAÇÃO – botões da primeira tela Essa tela terá os botões: –CONTINUAR –CONTINUAR (o qual possibilita."— Transcrição da apresentação:

1 APRESENTAÇÃO – identificação do produto 1 -18

2 APRESENTAÇÃO – botões da primeira tela Essa tela terá os botões: –CONTINUAR –CONTINUAR (o qual possibilita ao usuário ver a história) –PULAR INTRODUÇÃO –PULAR INTRODUÇÃO (esse possibilita ao usuário pular a visualização da história e ir direto ao menu) Todos os botões desta tela terão narração ao passar o mouse, para que a criança ouça o que eles significam

3 Botões da navegação: –A BRUXARIA –A BRUXARIA retorna para a tela de apresentação –MENU –MENU para ir a tela menu –SAIR –SAIR para sair da aplicação –IMPRIMIR –IMPRIMIR para imprimir –SOM –SOM para ficar sem a narração Nesta tela é contada e narrada a história da bruxa, ela no final da história convida as crianças a participarem dos desafios. A história vai conter texto, animação e som. HISTÓRIA DA BRUXA – segunda tela 3 -18

4 Botões da navegação: –A BRUXARIA –A BRUXARIA retorna para a tela de apresentação –CREDITOS –CREDITOS para ir a cena de informações do CD –SAIR –SAIR para sair da aplicação –IMPRIMIR –IMPRIMIR para imprimir –SOM –SOM para ficar sem a narração Nessa tela será apresentado um menu em formato de desenho, com os botões para os 10 desafios contidos no jogo. MENU – terceira tela

5 As opções do menu são os Desafios: –DESAFIO 1 – Inventando História –DESAFIO 2 – Escrevendo uma carta para a bruxa –DESAFIO 3 – Separando o lixo –DESAFIO 4 – Vestindo a bruxa –DESAFIO 5 – O espelho da bruxa... –DESAFIO 6 – Desafio das cores –DESAFIO 7 – Desafio Enigmático –DESAFIO 8 – Pintando a bruxa... –DESAFIO 9 – Associando os personagens –DESAFIO 10 – Juntando as formas e a quantidade MENU – terceira tela

6 DESAFIO 1 – Inventando História Montar uma história escolhendo cenários, elenco e balões Figura que representará o desafio: Figura que representará o desafio: varinha mágica INVENTANDO HISTÓRIA – quarta tela Os botões da navegação são: –A BRUXARIA –A BRUXARIA retorna para a tela de apresentação –MENU –MENU retorna para a tela menu –SAIR –SAIR para sair da aplicação –IMPRIMIR –IMPRIMIR para imprimir –SOM –SOM para ficar sem a narração 6 -18

7 ESCREVENDO UMA CARTA PARA A BRUXA – quinta tela DESAFIO 2 – Escrevendo uma carta para a bruxa Escrever uma carta para a Bruxa através das letras desenhadas no próprio desafio Figura que representará o desafio: Figura que representará o desafio: carta Os botões da navegação são: A BRUXARIA A BRUXARIA retorna para a tela de apresentação –MENU –MENU retorna para a tela menu –SAIR –SAIR para sair da aplicação –IMPRIMIR –IMPRIMIR para imprimir –SOM –SOM para ficar sem a narração 7 -18

8 DESAFIO 3 – Separando o lixo Separar o lixo do castelo da Bruxa nas lixeiras lixo seco ou reciclável Figura que representará o desafio: Figura que representará o desafio: lata de lixo SEPARANDO O LIXO – sexta tela Os botões da navegação são: –A BRUXARIA –A BRUXARIA retorna para a tela de apresentação –MENU –MENU retorna para a tela menu –SAIR –SAIR para sair da aplicação –IMPRIMIR –IMPRIMIR para imprimir –SOM –SOM para ficar sem a narração 8 -18

9 DESAFIO 4 - Vestindo a bruxa Vestir a bruxa de acordo com as estações: verão e inverno Figura que representará o desafio: Figura que representará o desafio: guarda-roupa VESTINDO A BRUXA – sétima tela Os botões da navegação são: –A BRUXARIA –A BRUXARIA retorna para a tela de apresentação –MENU –MENU retorna para a tela menu –SAIR –SAIR para sair da aplicação –IMPRIMIR –IMPRIMIR para imprimir –SOM –SOM para ficar sem a narração 9 -18

10 DESAFIO 5 – O espelho da bruxa... Separar os objetos novos dos velhos – verificar a noção de tempo Figura que representará o desafio: Figura que representará o desafio: espelho O ESPELHO DA BRUXA – oitava tela Os botões da navegação são: –A BRUXARIA –A BRUXARIA retorna para a tela de apresentação –MENU –MENU retorna para a tela menu –SAIR –SAIR para sair da aplicação –IMPRIMIR –IMPRIMIR para imprimir –SOM –SOM para ficar sem a narração

11 DESAFIO DAS CORES – nona tela DESAFIO 6 - Desafio das cores Identificar as cores dos objetos apresentados Figura que representará o desafio: Figura que representará o desafio: maçã Os botões da navegação são: –A BRUXARIA –A BRUXARIA retorna para a tela de apresentação –MENU –MENU retorna para a tela menu –SAIR –SAIR para sair da aplicação –IMPRIMIR –IMPRIMIR para imprimir –SOM –SOM para ficar sem a narração

12 DESAFIO 7 – Desafio Enigmático Ajudar a bruxa a descobrir a resposta de quatro enigmas Figura que representará o desafio: Figura que representará o desafio: lupa DESAFIO ENIGMÁTICO – décima tela Os botões da navegação são: –A BRUXARIA –A BRUXARIA retorna para a tela de apresentação –MENU –MENU retorna para a tela menu –SAIR –SAIR para sair da aplicação –IMPRIMIR –IMPRIMIR para imprimir –SOM –SOM para ficar sem a narração

13 PINTANDO A BRUXA – décima-primeira tela DESAFIO 8 - Pintando a bruxa... Pintar 5 objetos da história, através da escolha das cores do pincel na palheta de cores Figura que representará o desafio: Figura que representará o desafio: pincel Os botões da navegação são: –A BRUXARIA –A BRUXARIA retorna para a tela de apresentação –MENU –MENU retorna para a tela menu –SAIR –SAIR para sair da aplicação –IMPRIMIR –IMPRIMIR para imprimir –SOM –SOM para ficar sem a narração

14 DESAFIO 9 - Associando os personagens Associar as figuras da história com o seu nome em inglês Figura que representará o desafio: caldeirão ASSOCIANDO OS PERSONAGENS – décima-segunda tela Os botões da navegação são: –A BRUXARIA –A BRUXARIA retorna para a tela de apresentação –MENU –MENU retorna para a tela menu –SAIR –SAIR para sair da aplicação –IMPRIMIR –IMPRIMIR para imprimir –SOM –SOM para ficar sem a narração

15 JUNTANDO AS FORMAS E A QUANTIDADE – décima-terceira tela DESAFIO 10 – Juntando as formas e a quantidade Juntar os objetos de forma e quantidade iguais Figura que representará o desafio: figura geométrica Os botões da navegação são: –A BRUXARIA –A BRUXARIA retorna para a tela de apresentação –MENU –MENU retorna para a tela menu –SAIR –SAIR para sair da aplicação –IMPRIMIR –IMPRIMIR para imprimir –SOM –SOM para ficar sem a narração

16 Apresenta as informações sobre equipe de desenvolvimento do jogo. Essa tela deve conter os botões: –A BRUXARIA –A BRUXARIA retorna para a tela de apresentação –MENU –MENU retorna para a tela menu –SAIR –SAIR para sair da aplicação –IMPRIMIR –IMPRIMIR para imprimir CRÉDITOS – décima-quarta tela

17 Conheça A BRUXARIA e seus desafios ! Volume 1 CINTED/UFRGS Mary Lúcia Pedroso Konrath Capa da frente do CD

18 A BRUXARIA foi produzido para crianças de 4 a 7 anos. Seus desafios exploram noções de escrita, classificação, criatividade, tempo e coordenação viso-motora. Esse CD tem como temática a bruxa. Criação Mary Lúcia Pedroso Konrath Desenvolvimento Anita Raquel Cestari da Silva Grando Mary Lúcia Pedroso Konrath Roberto Bartzen Acosta Orientação Gilse Antoninha Morgental Falkembach Liane Margarida Rockenbach Tarouco Copyright CINTED/UFRGS Melhor visualizado em 800x 600 Capa de trás do CD


Carregar ppt "APRESENTAÇÃO – identificação do produto 1 -18. APRESENTAÇÃO – botões da primeira tela Essa tela terá os botões: –CONTINUAR –CONTINUAR (o qual possibilita."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google