A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MyDrivers Luiz dos Santos, nº 25 Mariana Rodrigues, nº 29 Creta \õ.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MyDrivers Luiz dos Santos, nº 25 Mariana Rodrigues, nº 29 Creta \õ."— Transcrição da apresentação:

1 MyDrivers Luiz dos Santos, nº 25 Mariana Rodrigues, nº 29 Creta \õ

2 Introdução O que são drivers É o que faz a comunicação de um determinado dispositivo e a central do computador. Trata-se de um ou mais arquivos diferentes que contem informações do dispositivo. Os drivers são responsáveis por traduzirem a linguagem genérica para uma linguagem específica, por isso são indispensáveis.

3 Funcionamento dos drivers Driver mal instalado: O dispositivo não funciona corretamente. Os mais comuns de acontecer isso são: Placa de rede, placa de vídeo, placa de som e moden. Drivers atualizado: É importante mantê-lo atualizado para garantir o máximo de desempenho do driver, e, com atualização, o driver pode começar a rodar coisas novas, como jogos e vídeos.

4 O sistema O sistema é responsável por organizar os arquivos do computador. Logo, mantê-lo sempre atualizado e organizado facilita para a utilização de drivers como memória, impressora, teclado, etc.

5 Avaliação subjetiva de meu PC Não, ele não está funcionando muito bem. Está lento, alguns programas travam e alguns vídeos não rodam.

6 Execução

7

8

9 Conclusão Importância de Backups e cópia de drivers O backup garante a integridade os arquivos, podendo haver a recuperação de dados caso eles sejam apagados. A cópia de drivers é importante para o caso de perda de um arquivo importante ou formatação do computador, além de que perde a chatisse de ter que instalar todos os drivers de dono.

10 Utilidade do backup e cópia de driver Caso eu formate o meu computador, ou algum desavisado mexa em meu computador e apague alguma coisa importante.

11 Avaliação subjetiva final Sim, meu computador melhorou. Os programas pararam de travar e estão abrindo mais rápido.


Carregar ppt "MyDrivers Luiz dos Santos, nº 25 Mariana Rodrigues, nº 29 Creta \õ."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google