A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vi o rosa esbatido e pensei... Que rosa será? São tantos... Não era um rosa muito vulgar. Era um rosa tão suave, que nem parecia ter cor. Vi o rosa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vi o rosa esbatido e pensei... Que rosa será? São tantos... Não era um rosa muito vulgar. Era um rosa tão suave, que nem parecia ter cor. Vi o rosa."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Vi o rosa esbatido e pensei... Que rosa será? São tantos... Não era um rosa muito vulgar. Era um rosa tão suave, que nem parecia ter cor. Vi o rosa esbatido e pensei... Que rosa será? São tantos... Não era um rosa muito vulgar. Era um rosa tão suave, que nem parecia ter cor.

4 Meditei no porque São as cores, coloridas... Não é o encarnado a mais forte cor? Por que é que este rosa se mostrava tão frágil? Meditei no porque São as cores, coloridas... Não é o encarnado a mais forte cor? Por que é que este rosa se mostrava tão frágil?

5 Toquei-o e manchou, de tão claro que era. Então eu vi que algo dele era mágico. Tinha um leve tom de cor. Só um leve tom, para que se sentisse que algo nascia. A cor da rosa!... Cor-de-rosa! Toquei-o e manchou, de tão claro que era. Então eu vi que algo dele era mágico. Tinha um leve tom de cor. Só um leve tom, para que se sentisse que algo nascia. A cor da rosa!... Cor-de-rosa!

6 Imagens: Arquivo Música: Ernesto Cortazar - Dont Let Me Fall Formatação: Ângela Santos Todos os direitos reservados


Carregar ppt "Vi o rosa esbatido e pensei... Que rosa será? São tantos... Não era um rosa muito vulgar. Era um rosa tão suave, que nem parecia ter cor. Vi o rosa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google