A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VOTO “Pela graça de Deus Serei puro, bondoso e leal. Guardarei a Lei dos Desbravadores, Serei um servo de Deus E um amigo de todos.”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VOTO “Pela graça de Deus Serei puro, bondoso e leal. Guardarei a Lei dos Desbravadores, Serei um servo de Deus E um amigo de todos.”"— Transcrição da apresentação:

1 VOTO “Pela graça de Deus Serei puro, bondoso e leal. Guardarei a Lei dos Desbravadores, Serei um servo de Deus E um amigo de todos.”

2 LEI A Lei dos Desbravadores ordena-me: Observar a Devoção Matinal
LEI A Lei dos Desbravadores ordena-me: Observar a Devoção Matinal. Cumprir fielmente a parte que me corresponde. Cuidar do meu corpo. Manter a consciência limpa. Ser cortês e obediente. Andar com reverência na casa de Deus. Ter sempre um cântico no coração. Ir aonde Deus mandar.

3 ALVO A mensagem do advento a todo o mundo em minha geração.

4 OBJETIVO Salvar do pecado e guiar no serviço.

5 LEMA O Amor de Cristo me motiva.

6 VOTO À BÍBLIA Promedo fidelidade à Bíblia, sua mensagem de um Salvador crucificado, ressurreto e prestes a vir, doador de vida e liberdade à todos que nEle crêem.

7 PROPÓSITO Os jovens pelos jovens Os jovens pela Igreja Os jovens pelos seus semelhantes.


Carregar ppt "VOTO “Pela graça de Deus Serei puro, bondoso e leal. Guardarei a Lei dos Desbravadores, Serei um servo de Deus E um amigo de todos.”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google