A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mesmo que um oceano nos separe e que eu nunca tenha visto a tua face, nada disso jamais me importaria pois tu estas sempre presente na minha vida, e em.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mesmo que um oceano nos separe e que eu nunca tenha visto a tua face, nada disso jamais me importaria pois tu estas sempre presente na minha vida, e em."— Transcrição da apresentação:

1

2 Mesmo que um oceano nos separe e que eu nunca tenha visto a tua face, nada disso jamais me importaria pois tu estas sempre presente na minha vida, e em todos os meus dias.

3 Quando estamos juntos a teclar; no suave barulho do teclado ouço o som da tua voz a me falar, palavras de amizade e de carinho que fazem o meu coração se alegrar.

4 E quando não nos falamos todo dia, de longe eu sinto tua energia que vem do calor da tua alma, e logo meu coração sente que são tuas mãos, que estão a me iluminar

5 Fecho os olhos e começo a te imaginar, e como num passe de mágica começo a te desenhar,s a nitidamente me vem os teus braços a que me fazem perceber alegremente, a tua imagem gravada na minha mente

6 Não me importa tua raça, ou a tua cor quero ao teu lado caminhar e onde quer que estejas, Amigo (a) queridinho (a) te amo.

7 Criação e, edições de slides, montagens de fotos etc. Não importa a distância Contato: 091(**) Me adicionem no MSN:


Carregar ppt "Mesmo que um oceano nos separe e que eu nunca tenha visto a tua face, nada disso jamais me importaria pois tu estas sempre presente na minha vida, e em."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google