A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CAPÍTULO ANTERIORPRÓXIMO CAPÍTULO Havia também uma "profetiza", Ana... Não se afastava do templo, servindo a Deus noite e dia em jejuns e orações.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CAPÍTULO ANTERIORPRÓXIMO CAPÍTULO Havia também uma "profetiza", Ana... Não se afastava do templo, servindo a Deus noite e dia em jejuns e orações."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 CAPÍTULO ANTERIORPRÓXIMO CAPÍTULO Havia também uma "profetiza", Ana... Não se afastava do templo, servindo a Deus noite e dia em jejuns e orações. (Lucas 2:36-37)

5 CAPÍTULO ANTERIORPRÓXIMO CAPÍTULO Não há dúvida de que nós aprendemos a orar, orando. E quanto mais oramos, mais freqüentemente podemos orar, e melhor. Quem ora ocasionalmente, nunca chegará à oração fervorosa que pode muito em seus efeitos.

6 CAPÍTULO ANTERIORPRÓXIMO CAPÍTULO Há um grande poder ao nosso alcance na oração, mas precisamos dedicar-nos a obtê-lo. Não imaginemos que Abraão poderia ter intercedido tão eficazmente por Sodoma, se não tivesse estado toda a sua vida na prática da comunhão com Deus.

7 CAPÍTULO ANTERIORPRÓXIMO CAPÍTULO A noite de Jacó em Peniel não foi a primeira ocasião em que ele se encontrou com Deus. Podemos até mesmo olhar para a maravilhosa oração do Senhor com Seus discípulos antes da Paixão, como sendo a flor e fruto de Suas muitas noites de devoção e de Suas muitas madrugadas em oração.

8 CAPÍTULO ANTERIORPRÓXIMO CAPÍTULO Se alguém imagina que pode tornar-se poderoso em oração a seu bel-prazer, engana-se muito. A oração de Elias, que cerrou os céus e depois abriu as suas comportas, fez parte de uma longa série de poderosas conquistas na oração.

9 CAPÍTULO ANTERIORPRÓXIMO CAPÍTULO Como os cristão deviam se lembrar disto! Para prevalecermos na oração é necessário perseverarmos na oração.

10 CAPÍTULO ANTERIORPRÓXIMO CAPÍTULO Aqueles grandes intercessores, que não são mencionados tantas vezes como deveriam ser em sua posição de mártires confessores, foram, não obstante, os maiores benfeitores da igreja; mas foi por permanecerem diante do trono da misericórdia que chegaram a ser tais canais de misericórdia para a humanidade.

11 CAPÍTULO ANTERIORPRÓXIMO CAPÍTULO Para orar, precisamos orar; e precisamos continuar a orar, para que as nossas orações possam continuar, e assim sermos cheios da graça de Nosso Deus.

12 CAPÍTULO ANTERIOR CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER CAPÍTULOS DA BÍBLIA SAGRADA REINICIAR FINALIZAR Texto retirado do Livro Mananciais do Deserto - Edição do Milênio – Autor: Lettie Cowman Permitida - e altamente recomendável - a distribuição desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. AO REPASSAR FAVOR NÃO RETIRAR OS CRÉDITOS


Carregar ppt "CAPÍTULO ANTERIORPRÓXIMO CAPÍTULO Havia também uma "profetiza", Ana... Não se afastava do templo, servindo a Deus noite e dia em jejuns e orações."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google