A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SGCH – Sistema de Gestão de Contratos Hospitalares Grupo: Arthur Felipe (afaf) Flávio Araújo (fpa2) Rafael Arôxa (rma5) Sergio Barza(sb)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SGCH – Sistema de Gestão de Contratos Hospitalares Grupo: Arthur Felipe (afaf) Flávio Araújo (fpa2) Rafael Arôxa (rma5) Sergio Barza(sb)"— Transcrição da apresentação:

1 SGCH – Sistema de Gestão de Contratos Hospitalares Grupo: Arthur Felipe (afaf) Flávio Araújo (fpa2) Rafael Arôxa (rma5) Sergio Barza(sb)

2 Roteiro Descrição do projeto Projeto de Caso de Uso Gerenciar Contratos Pendentes Projeto de Subsistema Enviar Notificação por Evolução da Arquitetura Projeto de Banco de Dados

3 O que é o SGCH? Sistema de Gerenciamento de Contratos Hospitalares Facilitar o trabalho do pessoal administrativo na gestão de contratos do Hospitalares diminuindo a papelada e, assim, garantindo uma forma mais durável e confiável de armazenar as informações dos contratos firmados entre os fornecedores de matérias e serviços.

4 Evolução da Arquitetura

5

6 MVP Facade Adapter Bridge Iterator

7 Projeto de Caso de Uso Gerenciar Contratos Pendentes

8 Gerenciar contratos pendentes Descrição O sistema deve permitir ao usuário visualizar os contratos pendentes e gerenciá-los notificando fornecedores por sobre atrasos e registrando essas ocorrências.

9 Classes de Análise

10 Diagrama de Classes (Análise)

11 Diagrama de Classes (Projeto)

12 Diagrama de Sequência(Análise)

13 Diagrama de Sequência (Projeto)

14 Projeto de Subsistema

15 Subsistema de Notificação Fornecedor RF001 Nome: Enviar mensagem. Descrição: O usuário ao identificar um contrato em atraso irá gerenciá-lo, onde será gerada uma ocorrência no sistema e o fornecedor será notificado através do subsistema. Ator: SGCH. Prioridade: Essencial Requisitos Não Funcionais Associados: Segurança no envio dos dados. Esse envio deve ser assíncrono. Entradas e pré-condições: Informações para envio da mensagem como nome do fornecedor, , assunto e texto da mensagem. O usuário deve estar logado. Saídas e pós-condições: O subsistema enviar uma notificação ao fornecedor. Fluxos de eventos Fluxo principal:1.Subsistema recebe informação do contrato pendente como nome do fornecedor, , assunto da mensagem e texto; 2.Subsistema envia a mensagem ao fornecedor;

16 Diagrama de Classe

17 Diagrama de Seqüência

18 Projeto de Banco de Dados

19 Modelo Conceitual

20 Modelo Logico

21 Duvidas?


Carregar ppt "SGCH – Sistema de Gestão de Contratos Hospitalares Grupo: Arthur Felipe (afaf) Flávio Araújo (fpa2) Rafael Arôxa (rma5) Sergio Barza(sb)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google