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Desenvolvimento de jogos em Flash BREAKOUT GAME – PARTE 1.

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Apresentação em tema: "Desenvolvimento de jogos em Flash BREAKOUT GAME – PARTE 1."— Transcrição da apresentação:

1 Desenvolvimento de jogos em Flash BREAKOUT GAME – PARTE 1

2 Agenda 0 Relembrando aula passada 0 Configurando as ferramentas 0 Hello World! 0 Breakout game!

3 Flash

4 Ferramentas

5 Flash Professional timeline stage library properties <- tools

6 ActionScript 3.0

7 Mãos-à-obra!

8 Criando o Projeto

9 Configurando o Flash CS5.5

10

11 Salvar na mesma pasta do projeto!

12 Criando a Document Class

13

14 Hello World!

15

16 Criando nosso Level 0 Criar a classe BreakoutLevel -> extends MovieClip 0 Criar movieclip e fazer linkage

17 Criando nosso Level 0 Adicionando o level ao stage

18 Criando nosso Paddle 0 Criar movieclip separado 0 Aplicar um efeito no paddle Paddle graphic Paddle

19 Implementando o Paddle Fazer o linkage com o MovieClip

20 Movendo o Paddle 0 EnterFrame e updates BreakoutMain.as BreakoutLevel.as

21 Movendo o Paddle Paddle.as

22 Criando nosso Brick 0 Mesmo processo do Paddle Brick graphic Brick

23 Implementando os Bricks BreakoutLevel.as

24 Criando a Ball 0 Criar um novo movieclip 0 Mudar a ferramenta de desenho para um círculo 0 Escolher gradiente radial

25 Implementando a Ball Ball.as BreakoutLevel.as

26 Utilizando uma bola nova BreakoutLevel.as

27

28 Próxima aula! O que poderemos ter... 0 Brick Break! 0 Sons 0 Power-ups 0 Levels no XML 0 Telas de jogo 0 Main Menu 0 Map/Level Selection 0 End conditions 0 Loading

29 Desenvolvimento de jogos em Flash BREAKOUT GAME


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