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PublicouMartín Calvo Alterado mais de 10 anos atrás
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Desenvolvimento de jogos em Flash BREAKOUT GAME – PARTE 1
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Agenda 0 Relembrando aula passada 0 Configurando as ferramentas 0 Hello World! 0 Breakout game!
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Flash
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Ferramentas
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Flash Professional timeline stage library properties <- tools
6
ActionScript 3.0
7
Mãos-à-obra!
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Criando o Projeto
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Configurando o Flash CS5.5
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Salvar na mesma pasta do projeto!
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Criando a Document Class
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Hello World!
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Criando nosso Level 0 Criar a classe BreakoutLevel -> extends MovieClip 0 Criar movieclip e fazer linkage
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Criando nosso Level 0 Adicionando o level ao stage
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Criando nosso Paddle 0 Criar movieclip separado 0 Aplicar um efeito no paddle Paddle graphic Paddle
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Implementando o Paddle Fazer o linkage com o MovieClip
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Movendo o Paddle 0 EnterFrame e updates BreakoutMain.as BreakoutLevel.as
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Movendo o Paddle Paddle.as
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Criando nosso Brick 0 Mesmo processo do Paddle Brick graphic Brick
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Implementando os Bricks BreakoutLevel.as
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Criando a Ball 0 Criar um novo movieclip 0 Mudar a ferramenta de desenho para um círculo 0 Escolher gradiente radial
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Implementando a Ball Ball.as BreakoutLevel.as
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Utilizando uma bola nova BreakoutLevel.as
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Próxima aula! O que poderemos ter... 0 Brick Break! 0 Sons 0 Power-ups 0 Levels no XML 0 Telas de jogo 0 Main Menu 0 Map/Level Selection 0 End conditions 0 Loading
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Desenvolvimento de jogos em Flash BREAKOUT GAME
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