A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Livro: Atitudes Renovadas

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Livro: Atitudes Renovadas"— Transcrição da apresentação:

1 Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Livro: Atitudes Renovadas
ELEGIA  DO  NATAL Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Livro:  Atitudes Renovadas

2 em traços suaves, desenha o cenário onde Jesus nasceu: ELEGIA DO NATAL
    Joanna de Ângelis, em traços suaves, desenha o cenário onde Jesus nasceu:  ELEGIA  DO  NATAL Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Livro:  Atitudes Renovadas

3 ELEGIA  DO  NATAL Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Livro:  Atitudes Renovadas     A Sua chegada à Terra, precedida pelos cânticos sinfônicos dos seres angélicos e dos mensageiros da paz, criou uma psicosfera até então desconhecida, iniciando-se um período especial para a sociedade. 

4 ELEGIA DO NATAL Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
Livro:  Atitudes Renovadas  Espontâneo como as aragens perfumadas do amanhecer Ele chegou suavemente e se instalou nos corações.

5 ELEGIA  DO  NATAL Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Livro:  Atitudes Renovadas Bom como um favo de mel, adoçou as vidas que defrontou pelos caminhos, que passaram a cultivar a bondade e o amor em  Sua memória.

6 ELEGIA DO NATAL Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
Livro:  Atitudes Renovadas  Terno como a esperança, enriqueceu de alegria todos aqueles que se Lhe acercaram.

7 ELEGIA DO NATAL Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
Livro:  Atitudes Renovadas  O Seu Natal é o poema de alegria que vem dos Céus na direção da Terra atormentada, tornando-se um hino de perene beleza, que se sobrepõe à algazarra da zombaria e à balbúrdia do sofrimento...

8 ELEGIA  DO  NATAL Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Livro:  Atitudes Renovadas A música dos seres celestes na Sua noite assinalou com insuperável sonoridade o planeta.

9 ELEGIA  DO  NATAL Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Livro:  Atitudes Renovadas O Natal de Jesus é, desse modo, o momento culminante dos esponsais do ser humano com a Consciência Cósmica.

10 ELEGIA DO NATAL Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
Livro:  Atitudes Renovadas  A partir dessa ocasião sublime, a criatura humana passou a dispor dos equipamentos e recursos específicos para a aquisição da felicidade, em qualquer situação em que se encontre.

11 ELEGIA  DO  NATAL Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Livro:  Atitudes Renovadas Neste Natal, canta uma elegia de amor a Jesus, celebrando-Lhe o aniversário com a tua transformação moral para melhor, mantendo a tua aliança com Ele e levando-O em forma de bondade e de misericórdia a todos aqueles que cambaleiam nas sombras da dor, da revolta e do esquecimento social...

12 ELEGIA  DO  NATAL Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Livro:  Atitudes Renovadas Comemora, pois, o teu Natal, de forma diferente, recordando-te da singela manjedoura que se transformou com Ele em um palácio sideral.

13 Conheça a Obra de Divaldo Franco
Rua Jayme Vieira Lima, 104 Pau da Lima-Salvador - BA CEP: Tel.: ( 71 ) Montagem: Jorge Moehlecke e Suely Caldas Schubert Música - André Rieu - Noite Feliz Imagem - 2009

14


Carregar ppt "Divaldo Franco / Joanna de Ângelis Livro: Atitudes Renovadas"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google