A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um trabalho de arte e terapia

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um trabalho de arte e terapia"— Transcrição da apresentação:

1 Um trabalho de arte e terapia
The Reiki Concert Um trabalho de arte e terapia Anand Taza Título das faixas Na página 7

2 The Reiki Concert The Reiki Concert foi gravada e composta em Overath, Alemanha, num clima incrivelmente benéfico cheio de beatitude e benemerência, junto a plantas, florestas e animais. Com a graça da situação, poucos humanóides, felizmente. Digo poucos e felizmente, pois você sabe o quanto barulho seres humanos fazem hoje em dia. Não se fazem mais dias como na época de Buda, onde silêncio era parte da vida, e selvas ou florestas, pássaros e animaizinhos. Meus amigos Satyaa e Vasana, junto aos filhos Maya e o garoto, estavam na parte de cima da sua gentil casa de campo onde me receberam tão gostosamente. Sabemos que o sêr humano infelizmente parece que não deu certo. Digo, existem sêres humanos e humanóides, acho que concordam comigo. Os humanóides não deram certo. Nem darão.

3 The Reiki Concert De repente, os cavalos de corrida, de raça, desandavam a correr ladeira abaixo na propriedade ao lado, os carneiros e ovelhas baliam na outra propriedade, também ao lado. E mais um lado, era uma floresta a 4 metros da minha janela. Corujas faziam húúú e águias passavam lentamente num vôo belíssimo. Cheguei a carregar piano elétrico na neve e pedestais de microfone que trazia de Colônia para realizar as gravações, pois a cada etapa da minha viagem, eu montava um estúdio – claro, isso fora do Brasil. Isso aqui ainda não parece mesmo uma Comunidade. País, pode ser, e lindíssimo. Mas o sentido comunitário da vida, talvez os favelados, os motoboys...! Bem, caso a leitura sobreviva a sua boa vontade e bem aventurança, continuo! Nada como gravar em silêncio, sem a pressão de um capataz que lhe dá ordens pois paga dinheiro para você entravar I`m sorry, eu ia dizer gravar. E assim, mesmo que o sofrimento ou insegurança fossem atrozes, aprendi a viver em suprema insegurança e meus amigos e sua ternura eventual me ajudaram muito, e continuam ajudando...

4 The Reiki Concert Bem, a seqüência foi mais ou menos essa. Fui iniciado em reiki e muita gente me deu suporte físico ou mental e espiritual, inspiracional. Agradeço a Purna, em Cabo frio, juiz de direito e mestra em Tarot e Reiki por me encomendar uma canção para Reiki. Em lugar da canção, disse a mim mesmo que gravaria um CD inteiro, foi o que fiz. Acho que saiu direitinho. Primeiramente fui iniciado em reiki por Ma Narayani em Bielefeld. Em Bielfeld gravara meus dois primeiros CDs orgânicos, Therapy e Meditation for the Inner Child. Isso no centro de Bielefeld onde tocava e ao mesmo tempo ouvia Deva Premal e Miten, meus amados e exímios amigos Europeus. Conheci Geetam, um empresário e homem de negócios em Koln (Cologne), que me deu de presente meu gravador PHILIPS de CDs. O músico e mestre em bicicletas Wolfgang Wehlau me ofereceu um super mixer KORG e Ma Bodhi Premen me deu o gravador onde mixei reiki em 8 canais. Enfim, ganhei infraestrutura de trabalho, com amor e carinho. Compreendo que país um pobre, como afirma Osho, não consegue investir em, (nem compreender,) Mozart, Khalidas, Haydn. Um país rico investe mais em coisas mais dificeis de serem compreendidas como Música Clássica, por exemplo. Um país pobre ainda investe em futebol e comida, sexo, coisas mais básicas. Osho explica que uma pessoa faminta não compreende música clássica, por exemplo. Reiki foi masterizada por Elmar Gillet em Cologne, na Music Trade, atual . Foi assim.

5 The Reiki Concert Bem. No Brasil The Reiki Concert foi re-remasterizada por Sergio Biancchi em sua residência. The Reiki Concert teve a sua Saga portanto. Depois foi ouvida junto com meus amigos Cleber e Sirtaj na residência dêste em São Paulo, Campo Belo. Agradeço profundamente a todos esses amigos e mormente a Osho meu mestre, que me deu a luz da compreensão de que sou falho e construtivo, bom e mau, competente e cretino, atulhado de problemas – e inteligente o suficiente para me entender com êles. Solvê-los, ou destruí-los. Ainda falo aqui de Vedanta, uma amiga grande terapeuta na India e Alemanha, uma grega incrível, que me disse alvoroçada que no dia que eu me sentar com alguém e decidir “quais as faixas que são ok para compor o disco”, o patrocínio ou parceria para lançá-lo acabará aparecendo. Enquanto isso, minha obra estará sendo artesanal.(*1) Na seqüência algumas discorreções em aberto sobre Reiki. (*1) Alvin Toffler aponta para o “futuro”, uma sociedade neo poli-artesanal.

6 The Reiki Concert Reiki é uma redescoberta de um sistema muito antigo, pelo Dr. Mikao Usui. O qual, em não sabendo responder a alguns alunos da faculdade, já que falava das curas que Jesus conseguia, e Buddha, à seguinte pergunta: COMO ÊLES CURAVAM?, decidiu sair pelo mundo em peregrinação, assim como eu mesmo fiz, até que descobrisse a chave ou as chaves para tais capacidades de cura. É reportado que ao jejuar nas montanhas, Usui acabou por ter visões e nessas visões recebeu chaves e símbolos, assim como eu recebi símbolos (a rigor, 61) na Alemanha, após ter uma visão de Dr. Usui me sugerindo escrever símbolos em um papel enquanto esperava por dar sessões de tarot em Bielefeld, o que fiz convenientemente. O Dr. Usui, após a recepção, deu uma topada e rompeu uma unha do pé esquerdo, e curou-se com as mãos, por instinto aplicadas ao pé ferido. Redescobrindo, assim, o Reiki. O que terei eu descoberto com meus símbolos ainda não sei ao certo, mas lhe garanto que foi algo inesquecível (*1)l. Recebi, após recebê-los, a incumbência então, da imagem em meu cérebro, de Dr. Usui, a recomendação de desenhar os símbolos em cartas de tarot, o que fiz convenientemente. (*1) Para maiores compreensões, contate autor, quanto ao TAROT Reiki.

7 as performed by Anand Taza
The Reiki Concert Morning Rain Light from Nowhere Inner Dialogue Delightful Ocean Wave Point of Departure Innermost Core Wonder Full Life Side of the River Here Now Song The Reiki Concert Peace-on-earth Remember, Remember Into Thy Hands Passengers for This Night Faixas do Concerto Reikiano as performed by Anand Taza

8 The Reiki Concert Maiores informações sobre Anand Taza e o Concerto Reikiano, seu tarot correspondente e sessões reiki e de vocálise mântrica, consulte: para lei rouanet e projetos profissionais msn messenger e Orkut e Gazzag anandtaza Orkut comunidades We Love Osho – Coração Mágico Empresa Terra do Coração Mágico – Tarot revista do desconhecido Gazzag - Meu Deus como é bom ser gostado Revista BE A LIGHT UNTO YOURSELF – SEJA UMA LUZ VOCÊ MESMO!

9 The Reiki Concert BE A LIGHT UNTO YOURSELF SEJA UMA LUZ TU MESMO!
MEUS AGRADECIMENTOS TÁCITOS Dra. Sergina Purna Reiki Master, meu pai e minha mãe, Dr.Mikao Usui, Sw. Prem Abodha, a turma de Colonia, Dra. Katia da Silva Hilleke, Sw.Ramateertha, Hans Adler, Elmar Gillet, Sw. Geetam, Harald Scor, Tania Arantes, Ma Avibasha, Antonio Kehl, Reiki Master Leena, Sw. Ashvabodhi, Lena and Mario, Ma Divyan Tanmatra, Frau Margot Winkler, meus anfitriães Satyaa e Vasana, MA NARAYANI Reiki Master, Gerd Kosters and Gyan Kosters, Ma Jivan Prabuddha, Kehan Sadeghi Koln, Ma Bodhi Premen, Sergio Biancchi Brazil e Elmar Gillet Koln, Harald Scor Muller, Pianos CASIO e mixers KORG. Agradeço ainda a Sw. Prem Reiki Master e Marcel Tardieux - Ma Dhyan Marcel. Helga Salima Diekhans e Osho Devarata Meditation Center.

10 The Reiki Concert BE A LIGHT UNTO YOURSELF SEJA UMA LUZ TU MESMO!
Quando for aplicar Reiki em outras pessoas, se recolha em meditação. Preferentemente recorra à iniciação prévia com um mestre em Reiki. Fotos Taza Salvadore Smitan Iniciação Reiki Taza Ma Narayani, Bielefeld Inspirado em pedido de canção por Ma A.Purna - Dra Sergina Mello Dedicado com todo amor e carinho a meu mestre Osho que me mostrou a saida e a entrada, o princípio, o meio e o fim, o vazio.

11 Be a Light Unto Yourself
Êste disco se presta a ajudar você a aplicar Reiki em si mesmo ou em outrem. Quando não for o caso, o CD irá proporcionar a ti, a mesma energia de um banho de luz e amor que parte de uma sessão reikiana te daria. Esperamos que isso te traga beatitude e bondade, verdade, beleza e benemerência, vinda de rincões pouco comentados do Universo. Esperamos que Deus, por assim dizer, que a Existência, te traga as bençãos que tu mereces como ser humano que tu és. Namastê. Anand Taza The Heartland Magic Brazil O amor é a semente, Deus é a flor. Love is the seed, God is the flower. OSHO

12 The Reiki Concert BE A LIGHT UNTO YOURSELF SEJA UMA LUZ TU MESMO!
Reiki foi gravado em sistema ADD, com pianos CASIO e mixer KORG, para gravador PHILIPS. Foi gravado em Overath em casa de campo, no estúdio criado por Anand Taza para a Heartland Magic, com auxilio de Geetam, Satyaa e Vasana. Mixado em FOSTEX digital 8 canais e Masterizado por Elmar em Colonia, na Music Trade. Remasterizado no Brasil por Sergio Biancchi. Rediscutido com Sirtaj, tão gentil e Cleber Zambarda. Requisitado por Ma Arpana Purna para sessões de Reiki e parcialmente orientado por Ma Vedanta, terapeuta, em Colonia. Destina-se a background terapêutico, sessões de reiki e massagem ou qualquer forma de conduta profissional ou não de abordagem terapêutica.

13 "O amor é a semente, Deus é a flor."
OSHO

14 Namastê


Carregar ppt "Um trabalho de arte e terapia"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google