A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ""— Transcrição da apresentação:

1

2

3 A egrégora é a energia que resulta do conjunto de vibrações emitidas por cada ser autoconsciente. E também é a soma das vibrações coletivas. Esta energia, também conhecida como Assinatura Vibratória é sua identidade perante a vida. De acordo com o conjunto do que se pensa e sente, e também como fruto das ações, a egrégora pode ser de luz ou sombra. Esta energia, também conhecida como Assinatura Vibratória é sua identidade perante a vida. De acordo com o conjunto do que se pensa e sente, e também como fruto das ações, a egrégora pode ser de luz ou sombra. É importante pensar nisto para que possamos avaliar qual está sendo nossa contribuição para a egrégora do planeta.

4 Existe também uma egrégora para cada estado de espírito. Existe a egrégora do amor, da piedade, do perdão, da fé, da cura, da alegria, da paz, para tudo que há de bom há uma egrégora. Mas há também a egrégora do medo, do ódio, da discórdia, e muitas outras relacionadas ao que há de negativo. Podemos, por nossa vontade, sintonizar qualquer tipo de egrégora, e quando assim o fazemos, estamos puxando esta energia para nossa própria egrégora, como para dentro de um carrinho de supermercado.

5 Podemos sintonizar também a egrégora dos grandes seres de luz que atuam no planeta. Podemos acessar a egrégora de Jesus, Buda, Saint-Germain, de acordo com a devoção que temos por estes seres, e isto ampliará nossa egrégora pessoal, na medida em que soubermos agir de acordo com os ensinos destes mestres. A energia deles tem uma assinatura particular, mas também está associada a uma egrégora maior que é a Energia Crística.

6 Cada indivíduo pode ser mais ou menos útil e qualificado para a ascensão, de acordo com a qualidade da egrégora que está criando. Cada indivíduo pode ser mais ou menos útil e qualificado para a ascensão, de acordo com a qualidade da egrégora que está criando. Então, cabe perguntar: Então, cabe perguntar: - Qual a egrégora que estamos criando? - Quais as energias que estamos acolhendo em nosso campo vibratório?

7 Sintonizar a egrégora do Cristo é a maior missão que pode ser colocada em prática a partir de já por todos aqueles que anseiam mudar as condições devida no planeta, e conquistar harmonia em todos os aspectos de suas vidas. No amor e na luz, Targon.

8 Para receber dois pps por semana inscreva-se:


Carregar ppt ""

Apresentações semelhantes


Anúncios Google