A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação automática com som. Clique somente se quiser avançar mais rápido.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação automática com som. Clique somente se quiser avançar mais rápido."— Transcrição da apresentação:

1

2 Apresentação automática com som. Clique somente se quiser avançar mais rápido.

3 ERROS DE AMOR Maria Dolores Francisco Cândido Xavier

4 Ante os erros do amor que aparecem na vida, Nunca ergas a voz, Recorda, coração, se a pessoa acusada Fosse qualquer um de nós.

5 Quem poderá pesar as circunstâncias De convivência, angústia e solidão!... Quanta mudança chega de improviso Por um sim, por um não!...

6 Entre o afeto que sonha e dever que governa, Quanto conflito surge e quanto anseio vem!... Quando a dor de ser só escurece o caminho Ninguém pode prever as lágrimas de alguém...

7 Votos no esquecimento, afeições destruídas, Ocultas aflições, desencantos fatais!... Quanto chora quem sofre, ante golpe e abandono, E quem bate ou despreza, às vezes, sofre mais.

8 Ante as faltas de amor, alma querida, Não te dês à censura sempre vã, Que o teu dia de amor incompreendido Talvez chegue amanhã.

9 Problemas de quem ama, em luta e prova, Sejam teus, sejam meus... Quem os conhecerá, desde o princípio?... Quem os verá?... Só Deus.

10 Este poema está no livro Mãos Marcadas, psicografado por Chico Xavier. Conheça as obras de Chico Xavier publicadas pelo IDE. Visite nosso site

11 Texto: Xavier, Francisco C. Erros de amor. Mãos Marcadas, Espíritos Diversos. Araras: IDE – Instituto de Difusão Espírita, Fotos: Rosas, obtidas em Música: Confidências, de Ernesto Nazareth, por Maria Teresa Madeira ao piano. Produção: Gilmar da Cunha Trivelato Araras, SP, agosto de 2009.


Carregar ppt "Apresentação automática com som. Clique somente se quiser avançar mais rápido."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google