A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1. 2 3 Fotolog? Flickr? YouTube? 4 Definição (por Danah Boyd) PerfilAmigosComentários.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1. 2 3 Fotolog? Flickr? YouTube? 4 Definição (por Danah Boyd) PerfilAmigosComentários."— Transcrição da apresentação:

1 1

2 2

3 3 Fotolog? Flickr? YouTube?

4 4 Definição (por Danah Boyd) PerfilAmigosComentários

5 5

6 6

7 7 O Caso Indiano (Shobha Mumbai)

8 8 O Caso Americano (MiGente.com & BlackPlanet.com)

9 9

10 10

11 11 Heterogêneo (Mercado)

12 12 Heterogêneo (Mercado) Alta Fidelização (Cliente)

13 13

14 14

15 15

16 16 Medir o volume de acessos.

17 17 Medir o volume de acessos. Medir a disseminação de um produto em redes sociais. Provar que as redes sociais são plataformas eficientes e baratas para novos serviços e para atividades de marketing.

18 18 Orkut em 2004 (Redes Sociais 1.0). Orkut com o OpenSocial (Redes Sociais 2.0). E o futuro?

19 19 Rede Sociais 3.0

20 20 Conclusões

21 21 Perguntas & Respostas 1. Cite os três pré-requisitos para um produto ser considerado uma rede social. 2. Explique os dois exemplos que indicam a relação das sociedades virtuais com as reais. 3. Cite a principal característica do mercado e do usuário de redes sociais, respectivamente. 4. Diferencie redes sociais 2.0 de O que é a iniciativa OpenSocial?


Carregar ppt "1. 2 3 Fotolog? Flickr? YouTube? 4 Definição (por Danah Boyd) PerfilAmigosComentários."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google