A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Oração dos Stressados! Dá-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar as coisas que não consigo aceitar, e a sabedoria.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Oração dos Stressados! Dá-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar as coisas que não consigo aceitar, e a sabedoria."— Transcrição da apresentação:

1

2 Oração dos Stressados!

3 Dá-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar as coisas que não consigo aceitar, e a sabedoria para esconder os corpos daqueles que tive que matar hoje porque me fizeram passar dos carretos.

4 E também, ajuda-me a ter cuidado na escolha dos calos que piso hoje, porque eles podem estar ligados ao cu que posso ter que beijar amanhã.

5 Ajuda-me a dar sempre 100% no trabalho... 12% à Segunda 23% à Terça 40% à Quarta 20% à Quinta 5% às Sextas

6 E ajuda-me a recordar... Quando estiver a ter um dia mesmo mau, daqueles em que parece que toda a gente tirou o dia para me chatear, que são necessários 42 músculos para franzir as sobrancelhas e apenas 4 para extender o dedo médio e mandá-los bugiar.


Carregar ppt "Oração dos Stressados! Dá-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar as coisas que não consigo aceitar, e a sabedoria."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google