A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Descrição geral do jogo Concepção do projeto Estilo de código Design Patterns Controle de Versão / Teste Jogar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Descrição geral do jogo Concepção do projeto Estilo de código Design Patterns Controle de Versão / Teste Jogar."— Transcrição da apresentação:

1

2 Descrição geral do jogo Concepção do projeto Estilo de código Design Patterns Controle de Versão / Teste Jogar

3 O que é o jogo? Temátic a Objetiv o Mecânic a Survivor, no qual onda de inimigos surgirão pelas extremidades do cenário e tentarão roubar recursos escassos concentrados ao centro do mapa. O jogo será ambientado numa fazenda, onde o jogador assume o papel de um fazendeiro que deve cuidar de uma plantação de cenouras. O jogador deverá proteger os recursos escassos, capturando e matando inimigos Fase1 – Coleta de recursos/Coelhos Fase 2 – Pontuação/Raposas

4 Interface - Controles Movimentam o personagem pelo cenário Setas direcionais Ctrl Posiciona uma armadilha no tile atual

5 Interface - Elementos Cenour a Árvore Coelho Raposa Fazendeir o Armadilh a Chão Ite m

6 Interface - Animações

7 Interface - Telas Tela Inicial Fase 1 Fase 2

8

9

10

11 Idei a Tarefas Arquitetura geral do jogo e algoritmo para IA Fazenda; Plantação de cenoura; 2 cenários interligados; Coelhos e Raposas Projeto subdividido em tarefas; Visar as qualidades de cada integrante; Flash – AS3 A* Modificado

12 Estilo de código adotado Allman

13

14 Design Patterns e MVC Decorato r Factor y Composit e Observer MVC

15

16

17 GoogleCode Controle de versão Colisã o Testes Dois cenários Pontuaçã o A*A*


Carregar ppt "Descrição geral do jogo Concepção do projeto Estilo de código Design Patterns Controle de Versão / Teste Jogar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google