A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Professoras Celina e Marília, Maio de 2011.. Estudo e Implementação de e Expectativas Futuras sobre a Técnica. Ordenação por Reversão com Sinal Professoras.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Professoras Celina e Marília, Maio de 2011.. Estudo e Implementação de e Expectativas Futuras sobre a Técnica. Ordenação por Reversão com Sinal Professoras."— Transcrição da apresentação:

1 Professoras Celina e Marília, Maio de 2011.

2 Estudo e Implementação de e Expectativas Futuras sobre a Técnica. Ordenação por Reversão com Sinal Professoras Celina e Marília, Maio de 2011.

3 Estudo e Implementação de e Expectativas Futuras sobre a Técnica. Ordenação por Reversão com Sinal por Fernando Chirigati, Rafael Dahis, Rafael Lopes e Victor Bursztyn, Engenharia de Computação & Informação. Professoras Celina e Marília, Maio de 2011.

4 Introdução

5 Implementação

6 IntroduçãoImplementaçãoConclusões

7 IntroduçãoImplementaçãoConclusõesTrabalhos Futuros

8 IntroduçãoImplementaçãoConclusõesTrabalhos Futuros Tudo sobre a introdução aqui

9 ImplementaçãoConclusõesTrabalhos Futuros Tudo sobre a implementação aqui Introdução

10 ImplementaçãoConclusõesTrabalhos Futuros Tudo sobre as conclusões aqui Introdução

11 ImplementaçãoConclusõesTrabalhos Futuros Tudo sobre os trabalhos futuros aqui Introdução

12 Obrigado. Perguntas? por Fernando Chirigati, Rafael Dahis, Rafael Lopes e Victor Bursztyn, Engenharia de Computação & Informação. Professoras Celina e Marília, Maio de 2011.


Carregar ppt "Professoras Celina e Marília, Maio de 2011.. Estudo e Implementação de e Expectativas Futuras sobre a Técnica. Ordenação por Reversão com Sinal Professoras."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google