A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FINANCEIRO – IFC Supr imentos Financeiro Diretoria Início

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FINANCEIRO – IFC Supr imentos Financeiro Diretoria Início"— Transcrição da apresentação:

1 FINANCEIRO – IFC Supr imentos Financeiro Diretoria Início
Valida nota fiscal Analise do saldo bancário e pagamento s do dia Recebem a demanda de pagamentos e saldos Processa Nota Fiscal Verifica necessidade de antecipação bancária Separação das vias contabilidade/arquivo Execução de pagamentos OK Fim Entra em contato com banco para antecipação Informa ao Financeiro quais serviços executar FIM Elabora planilha com títulos e valores Analisa os títulos a serem antecipados Banco libera antecipação

2 Detalhamento das atividades
Processo Analise de Nota Fiscal Atividade Valida Nota Fiscal Quem FINANCEIRO Recebe nota fiscal e pedido de compra . Verifica informações de entrada no sistema (Alterdata), se houve divergência comunica o Setor Suprimentos para devidas alterações .

3 Detalhamento das atividades
Processo Separação de Nota Fiscal Atividade Organização de Nota Fiscal Quem FINANCEIRO Separação de nota fiscal para contabilidade e arquivo . É necessário tira cópia para controle de pagamentos e solicitação de 2ª via de boleto bancário. 3

4 Detalhamento das atividades
Processo Analise de saldo bancário Atividade Pagamentos do dia Quem FINANCEIRO Analise das contas bancárias através dos sites :( internetbanking.caixa.gov.br) Posteriormente consulta no alterdata – BI Financeiro – para consulta das contas a pagar do dia. Em ambos os casos, são gerados arquivos para enviar à diretoria . Geralmente por volta das 08:00h.

5 Detalhamento das atividades
Processo Pagamentos do dia Atividade Execução de Pagamentos Quem FINANCEIRO Diretoria recebe , avalia e por volta das 11:00h responde dando autorização. Caso aconteça divergência é feito um contato por telefone para sarna dúvidas. Geralmente as contas com nota fiscal são pagas via internet . Nos casos de depósito ou injetar dinheiro no movimento interno há necessidade de estar pessoalmente na agência bancária. 5

6 Fluxo de Pagamento Futuro
Detalhamento das atividades Processo Antecipação Bancária Atividade Fluxo de Pagamento Futuro Quem FINANCEIRO - Verifica o fluxo de pagamentos futuros e se haverá dinheiro disponível que vá cobrir a demanda. Caso seja negativo, informar a diretoria por , que dias a frente há risco do saldo operar negativamente.

7 Detalhamento das atividades
Processo Elaboração de Titulos Atividade Antecipação Bancária Quem FINANCEIRO Diretoria estuda os títulos a serem antecipados . Envia por planilha contendo os títulos e valores , para o setor de contas a pagar, que informará o gerente do banco , que faz a liberação em 03 dias. Com o dinheiro no banco, financeiro executa os pagamentos normalmente.

8 Departamento Pessoal– GESTÃO IFC
Gestão de Pedidos Produção Departamento Pessoal Diretoria Financeiro Almoxarifado Contabilidade Aprovação da vaga Processo de Seleção Registro de funcionários Início Processo de admissão s N Ok? FIM FIM Necessidade de pessoal Cálculo da Rescisão Processo de demissão Aprovação Aplicação de medidas disciplinares Liberação das verbas rescisórias Comunicação a Diretoria FIM Pagamento de Vale Transporte FIM Encaminhamento do relatório de faltas Emissão de guias e relatórios de conferência de INSS, FGTS, Cont. Sindical (Pat. e de Empregados) Liberação do VT Requerer a emissão das guias ao contador FIM Folha de Pagamento/Adiantamento Encaminhamento das guias e relatórios FIM Gerar folha Conferência Aprovação FIM Processamento da folha

9 Detalhamento das atividades
Processo PROCESSO DE SELEÇÃO Atividade Atendimento a necessidade de pessoal Quem Prod./Gestão 1. A Produção/Gestão de Pedidos faz a requisição de pessoal; 2. O DP dá inicio ao processo de seleção ; 3. A Diretoria aprova a abertura da vaga; 4. Em caso positivo, o DP faz a seleção dos currículos, levando em conta os pré-requisitos já estabelecidos; 5. Agendamento da entrevista; 6. Caso o candidato seja aprovado, o mesmo fará um teste de dois dias; 7. Preenchimento do “Termo de Teste” e entrega dos documentos*; 8. Aprovação ou reprovação no teste e conseqüente admissão. * Documentos: Cópia do RG, CPF, Certidão de Casamento ou Nascimento, Comprovante de Residência e a CTPS.

10 Detalhamento das atividades
Processo PROCESSO DE ADMISSÃO Atividade Contratação Quem Prod./Gestão 1. Pasta do Funcionário: Será aberta uma pasta para o funcionário na qual deverá conter: Ficha de registro de empregado, cópia dos documentos do mesmo e documentos relativos a admissão, contrato de experiência, declaração de vale transporte, etc.) 2. Exame Admissional: O funcionário será encaminhado para Empremed para fazer o exame Admissional. 3. Registro do funcionário: Reunir os documentos necessários para admissão e a CTPS, enviar para a contabilidade registrar o funcionário. 4. Abertura da Conta Salário: O funcionário assinará o contrato, que será enviado para o banco, que promoverá a abertura da conta. 5. Cartão de Ponto: Será feito um cartão de ponto para acompanhar a freqüência do funcionário.

11 Detalhamento das atividades
Processo PROCESSO DE DEMISSÃO Atividade Demissão Quem Contabilidade Identificação do tipo de processo demissional: 1.1. Dispensa com Justa Causa 1.2. Dispensa sem Justa Causa 1.3. Pedido de demissão 1.4. Acordo 2. Aviso Prévio: Verificar a modalidade de cumprimento do aviso* e promover a assinatura em três vias. 3. Exame Demissional: Encaminhar o funcionário para fazer o exame demissional. 4. Nada Consta: Colher vistos dos departamentos para nada consta do funcionário. 5. Pagamento das verbas rescisórias: Agendar dia para o pagamento das verbas rescisórias ao funcionário, Obs.: prazo – 10 dias. Modalidades de cumprimento de aviso prévio: Trabalhado: 27 dias Trabalhado: Regime de jornada de trabalho reduzida. Dispensado: Indenizado (Pelo trabalhador ou pelo empregador)

12 Detalhamento das atividades
Processo APLICAÇÃO DE MEDIDAS DISCIPLINARES Atividade Advertência e Suspensão Quem RH Identificação do tipo de medida disciplinar a ser aplicada: 1.1. Advertência Verbal 1.2. Advertência Escrita 1.3. Suspensão 2. Comunicação da ocorrência à Diretoria. 3. Histórico do funcionário: Lavrar no histórico a ocorrência. 4. Convocar o funcionário receber a disciplina, e, caso o mesmo se recuse a assiná-la ler a mesma na presença de duas testemunhas, comunicando-lhe o teor da medida e o motivo, ao final assinando como representante da empresa.

13 Detalhamento das atividades
Processo PAGAMENTO DE VALE TRANSPORTE Atividade Pagamento de Vale Transporte Quem DP Requerer ao financeiro a relação de funcionários que recebem vale transporte. 2. Apurar as faltas para serem descontadas. 3. Envio do relatório de faltas ao financeiro. 4. Liberação do VT quinzenal.

14 Detalhamento das atividades
Processo FOLHA DE PAGAMENTO/ADIANTAMENTO Atividade Pagamento Quem DP Elaboração do esboço da folha: 1.1. Apuração de faltas 1.2. Horas à descontar 1.3. Horas Extras 1.4. Insalubridade 1.5. VT 1.6. Alimentação 1.7. Vales 2. Aprovação da Diretoria. 3. Envio do esboço da folha ao contador para elaboração da folha de pagamento/adiantamento. 4. Conferência da folha. 5. Aprovação da Diretoria. 6. Encaminhamento ao financeiro para liberação dos valores.

15 Contas a Receber – IFC Contas a Receber GA2 Gest. de Pedidos
Faturamento Expedição Conferente Lissandra Início Recebe Relatório Títulos em atraso Cópia para Gestão Gera NFe C/ 02 vias Enviar Relatório Títulos em atraso Gera Boleto e anexa NFe Recebe Documentos Confere e carimba Salva relatório de entrega Libera as entregas Bloqueia clientes Inadimplentes Fica no aguardo liberação do pedido Faz Cobrança Clientes Sonosoft Emcaminha para Expedição Envia p/ G1 e c/ cópia p/ expedição Dia seguinte Confere e faz a transmissão até 48h Gera Pedidos liberados Imprime Relatório Títulos Líquidos Anexa relatório a Nfe (1° via) Recebe canhotos das Nfe entregues Anexar Nfe, relatório transmissão e relatório de entrega Encaminha ao Faturamento Efetua baixa no Alterdata Encaminha a contas a receber Entrega para Faturamento Encaminhar para conferente Grampeia a 2° via Entrega a contas a receber

16 Detalhamento das atividades
Processo Boletos Atividade Emissão de boletos Quem Contas a Receber . Banco off line: Usuario: xxxxxx Senha: xxxxxx conta: xxxx agencia:xxxxxxx Cobrança – inclusão – títulos – inclusão manual Atenção: juros 3% Não esquecer: Ex: nº do cliente 029NF1111 Colocar – data de saída – vencimento - preencher o campo do valor a ser cobrado – no caso de cliente com pagamento parcelado colocar da seguinte forma: Ex: 029NF111-1/2 para o 1º boleto , 029NF2/2 para o 2º boleto no caso de 2 parcelas. Dar ok – impressão de títulos – impressão parcial – selecionar os títulos – ok – imprimir. Grampear junto com a NF-e que ira para o cliente. Reimpressão de títulos: Cobrança – impressão de títulos – reimpressão- código do sacado – selecione o titulo desejado – ok.

17 Detalhamento das atividades
Processo Títulos liquidados Atividade Relatório de títulos em atraso Quem Faturamento . Imprimindo relatório: Entrar na conta do banco (usuário: xxxxxxx senha: xxxxxxx): Cobrança – consultar títulos – liquidados – Ex: 25/11/ confirmar - salvar em arquivo – abrir no Word – salvar – imprimir. Financeiro – a receber – cadastro de títulos a receber (carrinho de mão) – localizar cliente – verificar o titulo desejado duplo clik – baixar título (saquinho de dinheiro) –senha : ifc123 ok – dados da baixa : conta bancária – 34 / tipo de baixa – 1 / data da baixa ok. Vai aparecer mensagem em vermelho titulo totalmente baixado. Baixando no Alterdata: Baixa de títulos no Alterdata é confirmar os títulos liquidados

18 Detalhamento das atividades
Processo NF-e Atividade Gerar NF-e Quem Faturamento Faturamento – nota fiscal – clik no pedido no atendido (A) – confirme a data de saída – verifique a negociação – na opção mensagem coloque o nº do pedido – no caso de cliente Sonosoft – repasse – clik no sinal de + localize o representante – alíquota comissão duplicata – senha ifc123 – 5 - clik em enviar – ok – confirme a data de saída ok. Aguarde a autorização da sefaz, vai aparecer a mensagem pedido autorizado. Aguarde a NF-e que será impressa automaticamente . . Motivos mais comuns de NF-e rejeitadas: falta de nº o endereço do cliente, falta da especificação de UN (unidade) na hora de cadastrar o produto, falta de internet. Grampeie uma via junto ao pedido e a outro será do cliente.

19 Detalhamento das atividades
Processo Romaneio Atividade Relatório de entregas Quem Faturamento . Imprimindo relatório: Faturamento – relatório – notas fiscais emitidas – próximo –colocar data desejada – tipo de documento : normal ou cancelada – filtro: imprimir – ordenação: nome da transportadora – tipo de movimento : venda – visualizar – imprimir. Importante: imprimir 2 via 1º expedição – retorna para o faturamento 2º motorista.

20 Detalhamento das atividades
Processo Emissão de NFe Atividade Faturar pedido Quem Faturamento Ao ligar o computador coloque o pen drive confirme senha do gerente eletrônico : ifc123 – na parte inferior clik com botão direito no ícone que lembra o mapa do Brasil - testar conexão – sefaz – confirmar empresa – ok – senha :Pat164 – ok – vai aparecer mensagem código ok. Em seguida entre normalmente no Alterdata. ***************************************************************************** Liberação de pedidos – pedido de venda – ferramentas – liberação de pedidos – próximo 2x– filtro de pedido – clik no sinal de + de dois cliks no pedido desejado – concluir – motivo da liberação ok. Faturamento – nota fiscal (carrinho de compras) – gerar nota fiscal a partir de pedidos (ícone – bloco de notas com uma mãozinha foliando) – dois cliks – selecionar pedidos (ícone-cubo) – dois cliks – filtrar 2x – clik com botão direito – opção desmarcar todos – dois cliks no pedido liberado – itens do pedido – dois cliks no produto confirmar quantidade do pedido fechar. Após a confirmação de todos os itens o pedido vai ficar marcado com v em vermelho como confirmação de totalmente atendido . Clik em gerar pedido /e ou ordem de entrega (ícone- prancheta) – localizar motorista ou transportadora ok - gerar – sim – não. . .

21 Detalhamento das atividades
Processo Transmissão de Títulos Atividade Seleção de remessa Quem Contas a Receber Seleção de remessa (off line): Cobrança – seleção para remessa –seleção parcial- clik no código do convenio – selecione os títulos desejados – ok – Próximo – próximo – finalizar – sim – senha do banco on line - ok-ok. Obs: o processo estará concluído quando não houver mais opções de confirmação . . Imprimindo relatório de remessa: Cobrança - consulta - remessa de títulos – selecione a empresa desejada – ok – clik na remessa efetuada – vai abrir o relatório com os títulos transmitidos – imprimir. Importante: Após remessa dos títulos as alterações só poderão ser feitas no banco on line.

22 Suprimentos CLIENTE INTERNO SUPRIMENTOS Nilton / Alexandro COMPRAS
FORNECEDOR DIRETORIA MARCOS FINANCEIRO Felipe / Lissandra Início Recebe requisição de material Coleta preços Fornece propostas Envia requisição de material Analisa propostas Analisa concorrência Analisa e calcula reposição de estoque Negocia preços Solicita cotação Recebe material Ok? N Registra vencedor S Ok? N S Emite ordem de compra Fim Libera material Recebe mercadoria Envia OCM p/ Fornecedor Confirma OCM Valida NF Diligencia Materiais Processa NF

23 Detalhamento das atividades
Processo Requisição de Material Atividade Requisição de material Quem Cliente Interno Almoxarifado recebe requisição ( VERBAL) da produção. * Funcionários responsáveis pela retirada, solicitam quantidade de material para o dia de produção. Esse material é listado na folha de controle de SAÍDA DO DIA.

24 Detalhamento das atividades
Processo Requisição de Material Atividade Recebe Requisição de Material Quem Suprimentos - O setor de suprimentos recebe a solicitação de materiais para a sequência dos procedimentos de separação e expedição do material no almoxarifado.

25 Detalhamento das atividades
Processo Requisição de Material Atividade Analise e calculo de reposição de estoque Quem Suprimentos Com o material disponível em estoque, o mesmo é liberado ao cliente interno. Caso o material esteja em falta, o calculo de reposição é feito imediatamente para o abastecimento dos estoques e atendimento a solicitação do cliente interno.

26 Detalhamento das atividades
Processo Requisição de Material Atividade Libera material Quem Suprimentos Ok. Sim? Com o procedimento de liberação de material encerrado, que consiste em Separar, expedir e registrar saída, o material é liberado ao cliente interno solicitante.

27 Detalhamento das atividades
Processo Requisição de Material Atividade Solicita Cotação Quem Suprimentos Ok. Não? * Na ausência do material, o responsável por Suprimentos solicita cotação para reposição dos estoques.

28 Detalhamento das atividades
Processo Compras Atividade Coleta de preços Quem Compras Após receber a solicitação de cotação,relaciona em word ou excel,os itens necessários para enviar aos fornecedores dos referidos materiais,através de no Webmail no ou fax,solicitando as condições gerais de vendas,tais como:preço,prazo de entrega,condições de pagamento e frete,se fob ou cif.

29 Detalhamento das atividades
Processo Compras Atividade Fornecimento de propostas - Fornecedores Quem Fornecedor Através de no Webmail no ou telefone,é cobrado junta aos fornecedores o envio das propostas.

30 Detalhamento das atividades
Processo Compras Atividade Analise das propostas Quem Compras Após o recebimento das propostas,são analisadas as condições gerais de cada proposta.

31 Detalhamento das atividades
Processo Compras Atividade Negociação das condições gerais Quem Compras Depois de analisar cada proposta,na que tiver a melhor oferta ,negociamos melhoria nesta condição; Partimos para montar a tabela de cotação; Da seguinte forma: > erp > estoque e compras > requisição pendente > damos dois clicks para abrir a requisição > ela aberta vamos ao ícone no rodapé liberar requisição para liberarmos a mesma > damos ok > no ícone cotação > abrir a requisição pendente de cada família do material;após a requisição aberta; dando dois clicks em item em branco e lançamos preço,prazo de entrega e os impostos se tiver;na janela condições de pagamentos,fazemos o lançamento do mesmo e novamente o prazo de entrega;no rodapé da pagina damos OK. Após este lançamento,clickamos no ícone pedido;no ícone preechimento da quantidade damos um click para o preencher as mesmas,sendo que pode ser preço ou prazo,escolhido a modo é preenchido para quem ganhou ;vamos no ícone visualização,para aparecer a tabela de cotação e mandamos imprimir,e enviamos para a diretoria.

32 Detalhamento das atividades
Processo Compras Atividade Analise da concorrência - Diretoria Quem Diretoria O diretor de posse da tabela,analisa e dá um parecer se aprova ou não.

33 Detalhamento das atividades
Processo Compras Atividade Aprovação ou não Quem Diretoria se aprovar volta para compras para dar prosseguimento a compra;se não também volta para compras,mas terá que ser feito novo processo de cotação.

34 Detalhamento das atividades
Processo Compras Atividade Registra vencedor Quem Compras Aprovado; > erp > estoque e compras > pedido ;confirmo o vencedor.

35 Detalhamento das atividades
Processo Compras Atividade Emitir ordem de compra Quem Compras Já na janela pedido;entrar no ícone pedido dar um click;abre-se uma janela,no rodapé clickar em visualizar;conferido se está tudo correto;clickar no desenho de impressora;clickar para imprimir em duas cópias(compras e almoxarifado);novo click no desenho da impressora;sendo que desta vez optar para salvar em PDF em pasta do Windows de documentos (pedidos do Alterdata).

36 Detalhamento das atividades
Processo Compras Atividade Enviar OCM para fornecedor Quem Compras Com o pedido salvo em PDF,primeiramente as cópias impressa é enviada a Diretoria para assinatura,após da devida assinatura,enviamos a cópia em PDF através de para o respectivos fornecedores,na Webmail,em ,mas também podemos enviar por fax.

37 Detalhamento das atividades
Processo Compras Atividade Confirmar recebimento OCM Quem Compras No próprio na Webmail no ,pedimos confirmação por parte do fornecedor,também por na Webmail no o recebimento da OCM.

38 Detalhamento das atividades
Processo Compras Atividade Diligencia da compra dos materiais Quem Compras Após a colocação do pedido;ao se aproximar o prazo de entrega,de preferência através do Webmail no ,para termos documentado a cobrança da entrega do material comprado,mas pode ser feito também por telefone,até a chegada do mesmo na fábrica.

39 Detalhamento das atividades
Processo Recebimento de material – NF (Nota Fiscal) Atividade Almoxarifado Quem Suprimentos Processar a NF no sistema. *Acessando o ALTERDATA na aba ESTOQUE E COMPRAS, clicar no ícone ENTRADA DE NOTAS FISCAIS, abrirá uma janela. Clicar no ícone NOVO DOCUMENTO (abrirá um janela), em OPERAÇÃO, digitar o n° 59 (Compra para industrialização). Em DESCRIÇÃO DE LOTE, digitar o nome da empresa fornecedora , a data da entrega, e uma descrição curta do produto, clicar em ok. Abrir a opção CLIENTE/FORNECEDOR, digitar nome da empresa fornecedora, selecionar o n° da Ordem de Compra para processar a NF. DADOS GERAIS- inserir o n° da NF e a data de emissão, inserir o setor de entrada para a NF (setor 6 – SUPRIMENTOS). DADOS DOS PRODUTOS (com a inserção da O.C, os produtos são automaticamente inseridos na NF, devendo apenas realizar algumas operações) tais como: Situação Tributaria (00), e quantidade, se houver diferenças. PRAZOS (com a inserção da O.C, os prazos são automaticamente inseridos na NF, cabendo apenas realizar algumas alterações) tais como: NATUREZA DE LANÇAMENTO (392 – Matéria Prima), FORMA DE PAGAMENTO (3 – Boleto Bancário), SITUAÇÃO ADMINISTRATIVA (2 – para AGUARDANDO BOLETO ou 6 – para ENVIADO BOLETO). Caso a Nota Fiscal não acompanhe uma O.C, todos os campos deverão ser preenchidos manualmente.

40 Detalhamento das atividades
Processo Recebimento de material Atividade Almoxarifado Quem Suprimentos Enviar NF e pedido ao financeiro. Depois do material ser recebido e a Nota Fiscal for lançada, a Nota Fiscal deverá ser encaminhada ao setor Financeiro da empresa, anexa a Ordem de Compra.

41 Pedidos de Venda – GESTÃO DE PEDIDOS
CLIENTE GA2 GESTÃO DE PEDIDOS - IFC PRODUÇÃO EXPEDIÇÃO Início Recebe Pedido Recebe Pedido Faz Unificação de Pedidos A Monta Carga para Entrega Recebe Pedido de Produção Valida Demanda Prepara Pedido Valida Demanda Realiza a Separação de Rotas Valida Demanda Recebe NF Ok? Verifica Situação Financeira N Envia Cópia do Pedido para o Faturamento emitir NFE e Boleto Envia Pedido Executa Ordem de Produção B Carrega p/ Transporte S Envia Pedido via PDF e TXT Insere Pedidos no ERP Libera Produção para o Estoque A Participa a GA2 de erros. Programa Produção Complementar B Envia Pedido de Produção Recebe Mercadorias Recebe o Canhoto e encaminha para o Faturamento Assina e reenvia canhoto Fim

42 Detalhamento das atividades
Processo Pedidos de Venda Atividade Recebimento e Validação dos Pedidos Quem Gestão 1 – Recebimento de Pedidos: realizado através de da GA2 para imprimir o pedido e salvar arquivo do mesmo em pasta relativa ao mês e ano do recebimento no HD da máquina. 2- Validação: analisar os pedidos solicitados observando erros como: valores dos produtos, modelos, códigos, etc. Caso haja divergências solicitar a GA2 a correção do pedido. Contatos GA2: (21) 24*48497

43 Detalhamento das atividades
Processo Pedido de Venda Atividade Inserção dos Pedidos de Vendas no ERP Quem Gestão Na opção ERP – Faturamento > Pedidos de Venda > Novo: inserir o código do cliente, número do Pedido GA2, operação da Nfe e adicionar os produtos na tecla “adicionar” no canto direito da tela. Na tela “itens do pedido” adicionar código do produto, quantidade e conferencia de valores ERPx GA2. Anexar o pedido original ao pedido ERP. Conferir os pedidos, encaminhá-los ao quadro de entregas ordenando-as pelos pedidos mais antigos. Operações de NFe: 68 – colchões 67 – almofadas 48 – boxes

44 Detalhamento das atividades
Processo Pedido de Venda Atividade Programação de Prod. Complementar e Produção Quem Gestão 1 – Através da carteira de entregas, referente a dois dias antes, levantar estoque físico e virtual assinalando os itens para compor a carga a ser entregue. Esta produção complementar é enviada a produção. Carteira de Pedidos: ERP – Faturamento > Pedidos de Venda > Relatórios > Carteira de Pedidos: Tipo: por produto Ordem de impressão: por cliente Tipo: analítico Datar data referente a entrega: inicial e final

45 Detalhamento das atividades
Processo Inadimplências de Franquias Atividade Bloqueio de Entregas Quem Gestão Pedido de Bloqueio de Entregas é solicitado por Lidiane em nome da GA2 obedecendo a critérios próprios. IFC bloqueia as entregas do Franqueado até a liberação, que também é solicitada pela GA2. Lidiane: 81*93562

46 Detalhamento das atividades
Processo Retiradas Atividade Processo de Retiradas Quem Fornecedor Pedido de Retirada de Produto em Garantia é enviado para a IFC pelo supervisor através do Nele consta a quantidade de produtos a serem retirados e o número dos lacres do produto. A retirada é realizada obedecendo os critérios: Produto embalado Quantidade conferindo com o Pedido do Supervisor Lacre conferindo com o Pedidos do Supervisor Supervisor de Franquias Sonobello: Thiago Benetti 23*20395

47 Detalhamento das atividades
Processo Atendimento de Pedidos Atividade Separação de Carga e Conferência por Rota Quem Gestão A separação dos produtos são realizados na área de embarque respeitando-se a ordem de entrega da “Janela de Entregas IFC”. É feito a conferência de toda a carga no final do dia observando-se: Produto Medidas Estado físico do Produto Faltas

48 Detalhamento das atividades
Processo Atendimento de Pedidos Atividade Unificação de Pedidos e Separação por Rotas Quem Gestão Unificação – é feito a unificação de todos os pedidos em um único pedido ERP respeitando-se a operação de Nfe. Caso neste dia algum produto não seja atendido, deve-se deixá-lo no pedido original que respeitará a data da solicitação e a sua numeração. Separação por Rotas – é realizada respeitando a cubagem e a rota por localidades das entregas.

49 Detalhamento das atividades
Processo Atendimento de Pedidos Atividade Carregamento e Retorno dos Caminhões Quem Gestão 1 – Através do romaneio os motoristas conferem a carga que irá embarcar no caminhão. 2 - A carga é conferida no embarque pelo conferente e motorista respeitando-se a Janela de Entregas. 3 – Caminhão é liberado após a assinatura de freqüência e da ordem de entrega. 4 – No retorno do caminhão, no dia seguinte, é entregue os canhotos das Nfes que são direcionadas ao Faturamento.


Carregar ppt "FINANCEIRO – IFC Supr imentos Financeiro Diretoria Início"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google