A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cenário mercadológico + diagnóstico Objetivo Público alvo Posicionamento Plano de ações Estratégia de comunicação Ações de comunicação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cenário mercadológico + diagnóstico Objetivo Público alvo Posicionamento Plano de ações Estratégia de comunicação Ações de comunicação."— Transcrição da apresentação:

1

2 Cenário mercadológico + diagnóstico Objetivo Público alvo Posicionamento Plano de ações Estratégia de comunicação Ações de comunicação

3 Caminhos que levarão o anunciante a atingir seu objetivo Quais as ferramentas serão utilizadas? Ex. Comunicação Integrada de Marketing Ferramentas específicas Propaganda; marketing promocional; RP; venda pessoal; eventos e experiências; identidade visual; Web; etc...

4 Ações táticas para implantação das estratégias de comunicação. EstratégiasTáticas Propaganda Mídia Impressa Material audiovisual Mídia indoor Promoção de vendasCampanha de incentivo para consumidores Campanha de incentivo para vendedores e representantes da organização Desenvolvimento de material de merchandising RP/PropagandaComunicação dirigida a públicos específicos Assessoria de imprensa Feiras e eventos Venda pessoalTreinamento de equipe de vendas Campanha de incentivo interno Identidade visual e corporativaCriação de identidade visual Rejuvenescimento da marca Layout e sinalização interna WebPodcasting Marketing viral

5 Ações táticas para implantação das estratégias de comunicação. Detalhar como cada ação vai acontecer: O que? Quando? Como? Onde?

6

7

8 PÚBLIO, M. Como planejar e executar uma campanha de propaganda. São Paulo: Atlas, p. 161 – 165.


Carregar ppt "Cenário mercadológico + diagnóstico Objetivo Público alvo Posicionamento Plano de ações Estratégia de comunicação Ações de comunicação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google