A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TEMAS dos Seminários Tema 1: Processos de produção de biscoitos, pães e outros derivados do trigo e farináceos diversos. Tema 2: Processos de fabricação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TEMAS dos Seminários Tema 1: Processos de produção de biscoitos, pães e outros derivados do trigo e farináceos diversos. Tema 2: Processos de fabricação."— Transcrição da apresentação:

1 TEMAS dos Seminários Tema 1: Processos de produção de biscoitos, pães e outros derivados do trigo e farináceos diversos. Tema 2: Processos de fabricação de óleos vegetais. Tema 3: Processos de fabricação de queijos e outros derivados do leite. Tema 4: Processos de fabricação de embutidos (linguiça, salsicha, etc.) Tema 5: Processos de fabricação de alimentos a base de frutas.

2 Composição dos Grupos 5 alunos por grupo
Tema 1 Pães Tema 2 Óleos veg. Tema 3 Queijos Tema 4 Embutidos Tema 5 Frutas

3 Direcionamento dos Trabalhos
Visita técnica às instalações das plantas pilotos da engenharia de alimentos (21/05, 10h50)*. Observar detalhes do processo que irá desenvolver. Buscar informações na literatura. Se possível, visitar uma indústria da área, para aprofundamento de informações. Redigir o trabalho de forma concisa, usando de 3 a 8 páginas no desenvolvimento. Disponibilizar previamente o trabalho ao professor e aos colegas de sala. Preparar slides e apresentar em sala (11 e 18/06). *Na visita, o(a) aluno(a) deve portar: propé (sapatilha), touca e avental branco.

4 Avaliação dos Seminários
Cada aluno que estiver assistindo à apresentação deve avaliar o trabalho (escrito + apresentação) com nota de 0 a 10, justificando a sua nota. Deve entregar a nota e a justificativa no final da aula. A média destas notas é S1. O professor avaliará o aluno (0 a 10) com base na sua justificativa em cada trabalho. A média é S2 A nota final do seminário S será: S = 0,15 x (S1 + S2)

5 Reformulação da Avaliação N2
Não faremos T3 e P3, apenas T4 e P4. P4 - Prova (21/06): vale 5 pontos S – Seminários (11 e 18/06): vale 3 pontos T4 – Tarefa, lista de exercícios(21/06): vale 1 ponto AI (14/06) – vale 1 ponto N2 = (P4 + S + T4 + AI)


Carregar ppt "TEMAS dos Seminários Tema 1: Processos de produção de biscoitos, pães e outros derivados do trigo e farináceos diversos. Tema 2: Processos de fabricação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google