A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Plano de Gestão do Desempenho Individual - P G D I -

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Plano de Gestão do Desempenho Individual - P G D I -"— Transcrição da apresentação:

1 Plano de Gestão do Desempenho Individual - P G D I -

2 PGDI CONSIDERAÇÕES GERAIS C O N C E I T O: O PGDI é o formulário utilizado para planejar, acompanhar e registrar metas, atividades e tarefas a serem cumpridas pelos servidores durante o período avaliatório, com a finalidade principal de subsidiar o processo de avaliação. Deverá ser preenchido pela chefia imediata em conjunto com o servidor, que incluirá, no campo acompanhamento/ajustes, também os fatores facilitadores e dificultadores da execução das atividades, quando houverem.

3 P E R I O D I C I D A D E : PGDI CONSIDERAÇÕES GERAIS O PGDI deverá ser preenchido semestralmente e em dois momentos: - 1º) Início do semestre: registro do planejamento das metas/atividades/tarefas a serem realizadas durante o semestre. - 2º) Final do semestre: registro do que foi realizado das metas/atividades/tarefas planejadas para o semestre.

4 Existem dois formulários de PGDI: PGDI FORMULÁRIOS - PGDI Mensurável (ou Quantificável): a ser utilizado para os servidores que exerçam atividades passíveis de mensuração. - PGDI Não-Mensurável (ou Não-Quantificável): a ser utilizado para os servidores que exerçam atividades não passíveis de mensuração. Obs.: Entende-se como atividades exercidas pelo servidor tanto aquelas que ele realize efetivamente, quanto aquelas cuja realização esteja sob supervisão e gerência do mesmo. E cabe à chefia imediata a análise e a justificativa plausíveis que embasem o tipo de formulário a ser utilizado para cada servidor.

5 PGDI Não-Mensurável No PGDI Não-Mensurável, deve-se registrar as metas/atividades/tarefas a serem desempenhadas pelo servidor e também o acompanhamento dessas. É fundamental que esse acompanhamento seja o mais completo possível, identificando não só a produtividade e a qualidade do trabalho do servidor, mas também aspectos relacionados a sua atuação profissional como: iniciativa, presteza, assiduidade, pontualidade, administração do tempo, capacidade de trabalho em equipe, etc..

6 PGDI Mensurável No PGDI Mensurável deve-se registrar o quantitativo planejado e realizado das metas/atividades/tarefas dos servidores, calculando- se o percentual de cada uma delas e, ao final do semestre, a média do que foi realizado. Ao final do período avaliatório, deve-se calcular a média dos resultados dos PGDIs (que são preenchidos semestralmente) e transportar esse valor para o critério Produtividade do Termo Final de Avaliação, conforme tabela da Resolução Conjunta que regulamenta os formulários de PGDI.

7 PGDI Mensurável No PGDI Mensurável é obrigatório o preenchimento do campo atividades não mensuráveis e comentários adicionais sobre o desempenho ou comportamento do servidor. Nesse campo será registrado os aspectos relacionados a: iniciativa, presteza, assiduidade, pontualidade, administração do tempo, capacidade de trabalho em equipe, etc..

8 Plano de Gestão do Desempenho Individual Para fins de lançamento de dados no SISAD, os formulários de PGDI deverão ser encaminhados à Gerência de RH via , disquete ou CD-Room, aos cuidados de Sabrina ou Homeron. Para encaminhamento via , o endereço é: Além dos formulários digitalizados, lembramos que todos os processos de ADI e AED deverão ser encaminhados à GRH devidamente impressos, assinados e datados até o final do mês de dezembro de Obs.: Os PGDIs serão inseridos no SISAD via importação de documentos, portanto a coerência das informações contidas nos mesmos é de total responsabilidade da Chefia Imediata que os assinar.

9


Carregar ppt "Plano de Gestão do Desempenho Individual - P G D I -"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google