A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Inovação, tecnologia e governança como indutores da modernização na gestão Indefinição no modelo de gestão das centrais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Inovação, tecnologia e governança como indutores da modernização na gestão Indefinição no modelo de gestão das centrais."— Transcrição da apresentação:

1 Inovação, tecnologia e governança como indutores da modernização na gestão Indefinição no modelo de gestão das centrais

2 O que ? Inovação, tecnologia e governança são ferramentas para aprimorar a eficácia e competitividade do setor, atrair novos investimentos e aumentar a transparência perante a sociedade.

3 Para que ? Eliminar etapas Reduzir disparidades oferta equilibrada de alimentos saudáveis a preços justos"

4 Construção deste cenário (como) Posicionamento do MAPA ABRACEN PROHORT Secretaria de Abastecimento Metas evolutivas

5 Cenário - Favorável Universalização no acesso a internet Queda constante no custo do ferramental

6 IICA / MIT Ferramentas tecnológicas de mobilidade para aumentar a eficácia do pequeno agricultor na América Latina. Argentina, Brasil, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai.

7 Desafio Aprimorar os ganhos de produtividade com responsabilidade sócio ambiental, incrementado recursos tecnológicos que conduzam a eficácia na produção, transporte, embalagem, comercialização, capacitação e informação.

8 ??? Vale a pena o Governo investir em inovação e tecnologia ??? ??? E o hortigranjeiro ???


Carregar ppt "Inovação, tecnologia e governança como indutores da modernização na gestão Indefinição no modelo de gestão das centrais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google