A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Certo dia, estávamos passando no meio da floresta, conversávamos sobre a inconsciência do ser humano. De repente a Larissa falou: ATITUDE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Certo dia, estávamos passando no meio da floresta, conversávamos sobre a inconsciência do ser humano. De repente a Larissa falou: ATITUDE."— Transcrição da apresentação:

1

2 Certo dia, estávamos passando no meio da floresta, conversávamos sobre a inconsciência do ser humano. De repente a Larissa falou: ATITUDE

3 Por que será que as pessoas não tem consciência que a natureza é um bem de todos? Sei lá, mas eu acho que elas pensam que a natureza não trará benefícios, por isso pensam só em destruí-lá, jogar lixo...

4 É mesmo, elas pensam que a natureza precisa de nós.Mas é bem pelo contrário, é nós que precisamos dela. É isso aí, vamos fazer com que as pessoas tomem consciência que o que elas estão fazendo está totalmente errado.

5 Se todos tivessem fazendo sua parte nada disso estaria acontecendo. Agora tudo isso só depende de você!!!!

6 COMPONENTES: TATIELE, LARISSA DISCIPLINA: ARTES PROFESSORA : MARIZA AGUIAR DATA: JUNHO DE 2007


Carregar ppt "Certo dia, estávamos passando no meio da floresta, conversávamos sobre a inconsciência do ser humano. De repente a Larissa falou: ATITUDE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google