A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
FELIPE SOUSA SILVA

2 DIOFEIRAC 2013 Nesse ano o tema do 5º ano da Diofeirac foi unindo gerações. No 5º ano C, que é a minha classe o tema foi qualidade de vida do idoso. O tema do meu grupo foi a saúde do idoso. No inicio do mês de maio nós começamos o projeto falando sobre o que iria acontecer no próximo semestre. Falando sobre as visitas que iriam acontecer, e como a Diofeirac seria organizada. No final de junho nós recebemos um papel falando como seria a Diofeirac E passamos as férias pensando preocupados com Diofeirac. No inicio do semestre eu estava ansioso para começar as aulas. No mês de agosto nós visitamos o abrigo são José. E finalmente nós iniciamos as apresentações. Nos apresentamos muito bem. Não foi muito cansativo pois nós só ficávamos 1 turno de uma hora. E o mais legal foi que o diretor citou o nosso tema. E essa foi a nossa Diofeirac.

3 Meu nome é Felipe eu moro em Teresina, tenho 10 anos
Meu nome é Felipe eu moro em Teresina, tenho 10 anos. O nome do meu pai é Cochise e da minha mãe é Samara. Meu passatempo preferido é jogar vídeo game e jogar futebol. Mas eu não posso deixar de falar dos esportes: basquete, natação,kung fu e judô. Minhas notas são ótimas, minhas matérias escolares preferidas são: matemática e ciências. E essa é a minha vida. Quem sou eu ?

4 O Chile. Em agosto, eu fui para o Chile passar uma semana lá. Com um grupo de pessoas que também ia viajar com a gente, quando nós chegamos ao aeroporto fomos direto para o city tour e de noite e eu fiquei assistindo animes em latino. No outro dia eu estava no vale nevado onde eu conheci meu amigo José, que ficou comigo o resto da semana. Depois fomos para a praia onde comemos uma lagosta típica de lá. E também vimos o lobo marinho depois voltamos para o hotel. No outro dia nós fomos para uma vinheta, passeamos pelos bosques e jardins. E minha mãe ainda experimentou o vinho de lá. E no ultimo dia nós ficamos na rua, fomos ao shopping. E voltamos para o Brasil.

5 o pássaro que não sabia voar
Um dia avistei um grupo de pássaros na praça então cheguei perto e todos voaram, menos um. Aí eu fiquei um bom tempo esperando, cheguei até a bate os pés. o pássaro que não sabia voar


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google