A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pedro Azevedo Rêgo. O macaco sapeca pulou na panela Acertou num rato no meio do prato Da careca do vovô. Vovô pulou em cheio no rato bolô. E o macaco,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pedro Azevedo Rêgo. O macaco sapeca pulou na panela Acertou num rato no meio do prato Da careca do vovô. Vovô pulou em cheio no rato bolô. E o macaco,"— Transcrição da apresentação:

1 Pedro Azevedo Rêgo

2 O macaco sapeca pulou na panela Acertou num rato no meio do prato Da careca do vovô. Vovô pulou em cheio no rato bolô. E o macaco, finalmente o macaco Comeu e escapou pela caminhonete Do vovô.

3 Em 1789 houve uma guerra entre a Itália e a França. Nela eu soube que tinha um soldado muito corajoso que enfrentou mais de 30 homens, ele fazia parte de coroa francesa. Ele lutou muito mais do que um coronel e foi pego pelas costas, então um dia ele disse que iria voltar para assassinar a pessoa que lhe matou. Depois de 35 anos o fantasma já tinha armado tudo. Então quando o coronel que lhe matou estava saindo com o carro o fantasma explodiu o carro. Então a divida estava paga. Mas um detetive estava no lado do assassino ai pegou seu carro e meteu o pé para a delegacia. Contou tudo o que viu, mas não acreditaram e depois que ele mostrou o fantasma na câmera, todos acreditaram e ficaram com medo e o detetive disse é só um caso que precisa ser resolvido. Então aceitaram o desafio foram recolhendo pistas e todo lugar da casa tinha tecido queimado e ficavam-se se perguntando tecido queimado? O que isso tem a ver com o assassinato? Então eles pensaram pode ser uma pessoa. Em outra noite o fantasma fez outra vítima então o detetive chegou de surpresa e desmascarou o fantasma era o amigo do soldado tecido queimado era a mochila a jato que o coronel usava para voar como um fantasma ele costurou um tecido comprido e rasgo-o e pintou um pouco de cinza e um pouco de teia de aranha falsa tudo só para acabar de uma vez por todas com o sujeito que matou o soldado.

4 Diário, sabe porque estou conversando com você essa hora? Porque quando acordar amanhã de manhã vai ser meu aniversário. Quando acordei já era meu aniversário, na minha cama tinha um mp3 e na do meu irmão tinha 1 skate. Me assustei porque desde quando uma criança de 6 anos gosta de skate mas deixei de lado. Fui agradecer meu pai, adorei o mp3. Até hoje estou com ele e está num lugar seguro onde eu guardei, mas adorei o presente e meu pai botou uma música do opa gagnan style, marrom 5, payphone, 60 secundes, the cult qualquer outra coisa falo com você diário, valeu...

5 Lá em 2012 foi lançado a maior música de todos os tempos, ela era a mais ouvida. Opa gagnan style foi apresentada pelo Psy o seu criador. Ficou conhecida como a melhor música do mundo. Até eu e todos os meus colegas sabemos dessa música. Ela é a melhor musica do século 21.

6 Um dia, um menino pobre voltou para casa depois da pesca com as mãos vazias. Quando viu o que sua mãe estava fazendo para o almoço (era um osso de galinha) o rapaz pegou o osso de galinha e bateu com ele na mãe. Antes da mãe morrer jogou uma maldição no rapaz (seu filho) que viraria um monstro do rio Parnaíba. A maldição só acabaria quando devorasse 7 Marias virgens. Por isso que pais de Maria virgens não deixam elas caminharem pelo rio Parnaíba sozinhas e indefesas, porque ficam com medo do monstro do rio Parnaíba cabeça de cuia que era mais largo do que o Titanic, mais alto do que um prédio de 12 andares e mais feroz do que um leão o rei da selva.

7 No domingo estava super emocionado porque segunda seria o maior evento do diocesano, a Diofeirac. Eu iria dançar nela como o personagem principal. Usei um capacete de motociclista. Foi muito doido, dancei 3 vezes e fiquei apresentando portfólios do trânsito. Já que nossa Diofeirac era sobre o trânsito ficamos fazendo isso de 2:00 até 4:00 da tarde. Depois disso pude visitar os outros estandes ate 5:00 da tarde ai 5:30 fizeram uma palestra cantaram o hino do de Teresina e o hino do Diocesano e ergueram a bandeira do Piauí, foi espetacular, até meu irmão estava lá. Miguel que está no 1º ano e estava na estande com água e sabão limpa melhor? Fez tudo certo ótimo. Sorri, assisti, atuei foi muito ótimo adorei essa Diofeirac.

8 Nasci em 10 de março de Sou filho de Alexandre Furtado que trabalha em peça de aniversário e minha mãe é chamada de Luciana Karla que trabalha numa escola pública. Tenho um irmão chamado Miguel Azevedo Rego. Gosto de sushi, hambúrguer, pizza, cebola. Aos três anos comecei a andar, com 4 fui a escola, aos 6 anos ganhei meu primeiro carrinho de controle remoto, com 7 anos ganhei uma bicicleta sem rodinhas, em 20 minutos já estava andando de bicicleta, aos oito anos levei minha primeira batida com minha bicicleta numa churrasqueira desligada e aos 9anos estou com sorte na minhas costas, estou feliz da vida porque não fiquei de recuperação.


Carregar ppt "Pedro Azevedo Rêgo. O macaco sapeca pulou na panela Acertou num rato no meio do prato Da careca do vovô. Vovô pulou em cheio no rato bolô. E o macaco,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google