A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Com base no programa de projecto - no segundo semestre - a introduzir ou refinar os parâmetros cor, luz e textura nas formas tridimensionais propostas,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Com base no programa de projecto - no segundo semestre - a introduzir ou refinar os parâmetros cor, luz e textura nas formas tridimensionais propostas,"— Transcrição da apresentação:

1 Com base no programa de projecto - no segundo semestre - a introduzir ou refinar os parâmetros cor, luz e textura nas formas tridimensionais propostas, bem com ao animação. Explorar arquitectura proposta com mais profundidade e explorar propriedades e atributos espaciais ligados à forma como os seus projectos podem ser percepcionados.

2 Atributos espaciais como a exposição e o acesso visual ou elementos físicos como esquinas, superfícies, elementos horizontais e verticais, e aspectos como fronteiras, aproximação e interacção com os objectos são todos sujeitos a pesquisa e manipulação. Os alunos são levados, a expressar através da linguagem da computação gráfica as ideias e problemáticas ligadas à percepção dos espaços idealizados.

3 É com o tratamento crítico e aprofundado da cor, textura e luz, e a exploração das três dimensões e inserção da animação, que o aluno terá oportunidade de problematizar questões significativas que se prendem com o projecto de arquitectura destes programas. http://aspirinalight.com/2007/01/23/siza-e-a-igreja-que-e-um-marco.php http://video.asterpix.com/v/159169971/architecture-alvaro-siza-the- siza-school-33/

4


Carregar ppt "Com base no programa de projecto - no segundo semestre - a introduzir ou refinar os parâmetros cor, luz e textura nas formas tridimensionais propostas,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google