A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Agora chegou o momento de juntar forças e trabalhar em grupo, pesquisar, organizar-se, tomar decisões afetivas ou de trabalho. Fase ideal para meditar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Agora chegou o momento de juntar forças e trabalhar em grupo, pesquisar, organizar-se, tomar decisões afetivas ou de trabalho. Fase ideal para meditar."— Transcrição da apresentação:

1 Agora chegou o momento de juntar forças e trabalhar em grupo, pesquisar, organizar-se, tomar decisões afetivas ou de trabalho. Fase ideal para meditar e reavaliar a si mesmo ou uma situação pendente. Lua Nova Tempo de organizar-se e traçar estratégias e planos de ação. O momento não é propício para divulgação de novas idéias. Os segredos estão preservados nesta fase. Ideal para reflexos, tinturas e permanente de cabelo. 

2 Lua Minguante Nestes dias aproveite para livrar-se daquilo que não precisa mais, fazer faxina doméstica,  para finalizar tarefas começadas, para resolver assuntos pendentes, estar com seus filhos ou família. Tratamentos de saúde, regimes e cirurgias podem ser feitos agora. Corte anti-queda de cabelos para que se fortaleçam. Tratamentos de acupuntura não devem ser feitos agora. 

3 Bom momento para resolver problemas familiares e amorosos, mudar de emprego ou de residência. Favorecido todo movimento de mostrar suas idéias, e se empenhar em coisas difíceis. Especialmente indicado para pedidos ao Universo e exercícios de poder mágico. Lua Cheia Cuidado com o que diz, pois nada ficará em segredo ou a salvo de muitos comentários. Indicado para hidratação de pele e corte de cabelo para ganhar volume.  Ótimo para  colheita de plantas medicinais e frutos. Desaconselhado para cirurgias abertas.  

4 Lua Crescente Indicado para
Período favorável para começar algo novo,  fazer cursos de aperfeiçoamento, viagens, escrever,  empreendimentos, lançar produtos novos, atividade física intensa, reciclagem de projetos e conceitos. Indicado para  tratamentos de acupuntura e corte de cabelo para ativar o crescimento. Desaconselhado para iniciar regimes. Lua Crescente

5


Carregar ppt "Agora chegou o momento de juntar forças e trabalhar em grupo, pesquisar, organizar-se, tomar decisões afetivas ou de trabalho. Fase ideal para meditar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google