A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como criar um perfil no ambiente virtual? Esse é o primeiro passo para poder interagir no site da Jornada da Leitura. Para fazer o cadastro é bem simples.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como criar um perfil no ambiente virtual? Esse é o primeiro passo para poder interagir no site da Jornada da Leitura. Para fazer o cadastro é bem simples."— Transcrição da apresentação:

1

2 Como criar um perfil no ambiente virtual? Esse é o primeiro passo para poder interagir no site da Jornada da Leitura. Para fazer o cadastro é bem simples. Vamos aprender? Clique em Registre-se

3 Preencha os campos em branco Dicas: Fique atento para não preencher errado o campo e-mail. Caso haja algum erro, você não receberá os boletins e outros informativos da Jornada da Leitura; Anote a senha em algum lugar. Clique em registre-se

4 Preencha os campos em branco Escolha aqui sua ocupação Associe-se! Por motivos de segurança, você deverá aguardar a aceitação do administrador da Jornada da Leitura antes de navegar no site.

5 Conhecendo o site da Jornada da Leitura... Aqui são sempre publicados informes importantes e novidades Agora temos um espaço com as notícias dos municípios de Minas Gerais que estão fazendo formação Confira aqui as fotos postadas pelos participantes da Jornada da Leitura Temos também um bate-papo onde você pode entrar em contato com educadores de outros estados.

6 Conhecendo o site da Jornada da Leitura... A partir de 15/09 as inscrições para a Oficina de Leitura e Oralidade estarão abertas. Fiquem atentos! Aqui você poderá acessar as últimas atualizações dos blogs de todos os participantes da Jornada da Leitura Agora temos um cantinho para compartilhar coisas interessantes – livros, filmes, músicas, poemas etc. Você também pode dar a seu palpite. Participe!

7 Aqui você encontra o seu perfil pessoal Conheça um pouco mais sobre a premiação da Jornada da Leitura nessa aba Nessa área estarão publicados os registros das práticas através de relatos textuais e fotográficos. Para tanto, precisamos da ajuda de vocês para manter nosso baú sempre atualizado Entre aqui e participe dos fóruns disponíveis Essas duas abas são apenas outra forma de acessar tanto o conteúdo dos blogs, quanto da Oficina Online.


Carregar ppt "Como criar um perfil no ambiente virtual? Esse é o primeiro passo para poder interagir no site da Jornada da Leitura. Para fazer o cadastro é bem simples."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google