A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

   A África do Sul conseguiu sua independência política em 1961 e declarou-se uma república. Mesmo com todas as adversidades, os países foram alcançando.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "   A África do Sul conseguiu sua independência política em 1961 e declarou-se uma república. Mesmo com todas as adversidades, os países foram alcançando."— Transcrição da apresentação:

1    A África do Sul conseguiu sua independência política em 1961 e declarou-se uma república.
Mesmo com todas as adversidades, os países foram alcançando sua independência política.

2 No início do século XX alguns países e instituições ocidentais começaram a boicotar os negócios com o país por causa das suas políticas de opressão racial e de direitos civis

3 Mesmo com todas as adversidades, os países foram alcançando sua independência política. Depois de longas décadas de lutas para alcançar a autonomia política e econômica, hoje a África conta com 53 territórios independentes, salvo o Saara Ocidental, que é um território de domínio do Marrocos. 

4 Perguntas 1)QUANDO A ÁFRICA DO SUL DO SUL DECLAROU-SE UMA REPÚBLICA ? R:Em )PORQUE ALGUNS PAÍSES E INSTITUIÇÕES OCIDENTAIS COMEÇARAM A BOICOTAR OS NEGÓCIOS COM O PAÍS? R:Por causa das suas politicas de opressão racial e de direitos civis. 3)DEPOIS DA INDEPENDÊNCIA.QUANTOS TERRITÓRIOS A AFRICA CONTA? R:Conta com 53 territórios independentes


Carregar ppt "   A África do Sul conseguiu sua independência política em 1961 e declarou-se uma república. Mesmo com todas as adversidades, os países foram alcançando."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google