A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Farmácia de Deus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Farmácia de Deus."— Transcrição da apresentação:

1 A Farmácia de Deus

2 Disseram-nos que no princípio Deus separou a água salgada da água doce, feita de terra seca, plantou um jardim, fabricou animais e peixes ... Tudo antes de fazer o ser humano. Ele nos forneceu todos os alimentos que iríamos precisar antes de nascermos. Deus nos deu uma grande pista sobre quais os alimentos que ajudam em cada parte do nosso corpo! O Deus da farmácia, isso é incrível! Estes são os melhores e mais poderosos quando ingeridos crus. Saiba muito mais...

3 Uma fatia de cenoura parece um olho humano.
A pupila, íris e linhas radiais em volta Como o olho humano ... E sim, a ciência agora mostra que a cenoura ajuda muito a otimizar o fluxo de sangue nessa área.

4 Um tomate tem quatro câmaras e é vermelho.
O coração tem quatro câmaras e é vermelho. Toda a investigação mostra que os tomates são carregados com lycopina, e são na verdade um puro alimento para o coração e sangue.

5 Uvas em cacho tem a forma de um coração.
Cada uva é muito parecida com uma célula do sangue E hoje a pesquisa mostra que as uvas são um alimento profundamente vitalizador para o sangue e coração.

6 Uma noz parece um pequeno cérebro: um hemisfério direito e um esquerdo, o cérebro superior e inferior do cerebelo. Até as rugas e folhos de uma noz é igual ao Neo-cortex. Sabe-se agora que as nozes ajudam a desenvolver mais de 3 (três) dúzias de neurotransmissores para o funcionamento do cérebro.

7 O feijão realmente cura e ajuda a manter a função renal
O feijão realmente cura e ajuda a manter a função renal ... e tem a forma de um rim humano.

8 O aipo, repolho chinês, rui-barbo entre outros, tem forma semelhante ao osso. Esses alimentos contribuem especificamente para a resistência óssea . Os ossos são 23% de sódio e estes alimentos têm 23% de sódio. Se você não tiver sódio suficiente na sua dieta, o corpo extrai-o dos ossos, deixando-os fracos. Estes alimentos preenchem e satisfazem as necessidades do esqueleto do corpo.

9 Abacate, beringela e peras ajudam à saúde e funcionamento do útero e colo do útero de mulheres - elas têm a mesma aparência destes órgãos. A pesquisa hoje nos mostra que, quando uma mulher come um abacate por dia, seus hormônios ficam equilibrados, elimina o indesejado peso pós-parto e previne o câncer cervical. E quão profundo é este último, não é mesmo? Demora exatamente 9 (nove) meses para cultivar um abacate a partir do florescimento à maturação do fruto. Há mais de componentes químicos da nutrição em cada um desses alimentos (a ciência moderna apenas estudou e nomeou cerca de 141).

10 Os figos aumentam a mobilidade do
Figos são cheios de sementes e estão pendurados aos pares quando crescem. Os figos aumentam a mobilidade do esperma masculino e aumentam a contagem de espermatozóides impedindo a infertilidade masculina.

11 A batata-doce é muito parecido com o pâncreas e, de fato, regulam o índice glicérico dos diabéticos.

12 Azeitonas ajudam na saúde em geral e na boa função dos ovários.

13 Laranjas e outros citrinos assemelham-se às glândulas mamárias nas mulheres, e ajudam a saúde e fluxo de circulação linfática dentro do peito.

14 A cebola é muito semelhante às células do corpo.
Estudos mostram que a cebola ajuda a limpar os resíduos de todas as células do corpo. Até produzem lágrimas que lavam algumas camadas dos olhos. Outro aliado é o alho, que também ajuda a eliminar os radicais livres no corpo.

15 Esta apresentação circula desde 15 de Setembro de 1998, levando um conhecimento maravilhoso sobre a natureza, da qual fazemos parte. Encaminha para todos aqueles pelos quais você tem carinho.


Carregar ppt "A Farmácia de Deus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google