A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A ARTE DE MANTER-SE NA QUINTA DIMENSÃO NO MEIO DO CAOS Fada San.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A ARTE DE MANTER-SE NA QUINTA DIMENSÃO NO MEIO DO CAOS Fada San."— Transcrição da apresentação:

1

2 A ARTE DE MANTER-SE NA QUINTA DIMENSÃO NO MEIO DO CAOS Fada San

3 Estamos vivendo momentos importantes, de lembranças sobre nossa origem divina, informações de Luz que ativam nossa Alegria e nossa Paz.

4 Maravilhosamente começamos a vislumbrar uma estrada de Luz a nossa frente, sob nossos pés.

5 Nesta estrada encontramos irmãos e irmãs que nos abraçam,

6 que sorriem, que compartilham experiências e amor

7 e que, como nós, estão despertando para a nova realidade da quinta dimensão.

8 De repente descobrimos que temos que buscar a informação divina dentro de nós, que somos divinos e recebemos várias instruções, de diversos pontos, que nos ajudam a estabelecer conexão direta com essa realidade divina.

9 Eu intuía tudo isso, mas somente recentemente que pude entender o que seria essa mudança do planeta Terra para a quinta dimensão.

10 Na quinta dimensão vivenciamos o Amor, a Alegria, a Paz.

11 Nela confraternizamos com os irmãos, celebramos e festejamos essa maravilhosa oportunidade que é estar aqui-agora.

12 E não só isso, aqui-agora somos autores de nossas vidas, somos co-criadores do novo mundo e somos livres no Amor de Deus.

13 A reconciliação, nesta realidade nova, funciona como mágica, e diariamente restauramos o que nos aparece danificado, ou...com as aparências do velho mundo do medo, do ódio, da doença...

14 O primeiro e mais importante lugar de quinta dimensão, de mundo novo, é dentro de cada um de nós. Não é um lugar externo, isso vem depois, primeiramente, estabelecemos essa nova realidade dentro de nós.

15 Não importa onde você esteja porque o seu lugar mesmo é dentro de "você material", deste corpo biológico. Então é aí dentro que o mundo novo começa, que o amor incondicional é vivido, que a paz é sentida.

16 É importante firmar-se, ancorar-se nesta realidade mágica, enraizar-se dentro deste mundo novo, crescer interiormente e dar frutos

17 porque muitas vezes o velho mundo chama, o velho mundo grita, assusta e se não estivermos ancorados, retornamos à velha terceira dimensão como se estivéssemos despertando de um sonho bom...

18 No novo mundo os véus caem, um por um, e nossa realidade Divina se apresenta. Começamos a perceber o mundo sob a ótima do amor e da alegria.

19 Mas o velho mundo chama... temos, algumas vezes, resgates kármicos, exercícios aparentemente difíceis para serem resolvidos e não devemos ignorá-los.

20 Nas dificuldades, nas chamadas provações, temos que nos lembrar que: - não estamos sós - temos aliados, terrestres e extraterrestres; materiais e espirituais e - que quem ama não teme!

21 Nossa paz interior pode até ser levemente abalada, mas que sejamos um barquinho de paz mesmo no mar revoltoso.

22 Que tenhamos fé e confiemos que o Amor cura, que o Amor é a cola e que com Amor criamos a paz na Terra.

23 E jamais se sinta culpado(a) por estar em paz no meio do caos. Claro que o caos incomoda, as más notícias são desagradáveis, mas perturbar-se não fará que nada melhore.

24 Então, escolha suas notícias, purifique-se da informação que dá medo (que as pessoas são diariamente submetidas pela mídia convencional) e busque, no novo mundo, os remédios para serem aplicados quando o velho mundo aparece para lhe assombrar.

25 Não tenha medo, tenha fé. Jamais cubra a luz que chega para iluminar, inclusive, os porões da sua vida. Alegria sempre !!

26 música: All One World Anne Trenning Para que todos os seres possam vivenciar o amor, a alegria e a paz! by Zulma 13nov2008


Carregar ppt "A ARTE DE MANTER-SE NA QUINTA DIMENSÃO NO MEIO DO CAOS Fada San."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google