A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

22:13 Acceso ao Programa WINHEALTH T.M. Este software biométrico é utilizado para realizar testes do tipo médico. Em breve será instalado em entradas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "22:13 Acceso ao Programa WINHEALTH T.M. Este software biométrico é utilizado para realizar testes do tipo médico. Em breve será instalado em entradas."— Transcrição da apresentação:

1

2 22:13 Acceso ao Programa WINHEALTH T.M. Este software biométrico é utilizado para realizar testes do tipo médico. Em breve será instalado em entradas de serviços de urgências, caixas automáticas e farmácias de todo o país. Este teste uitiliza material de detecção clínica composto de sensores biometrícos que utilizam os pixeles do monitor do seu computador, permitindo em poucos minutos establecer um primero balanço da saude do paciente em teste. Para acceder à versão de demostracão, click em « Acceso ao Programa » Hora inicio Sessão: WINHEALTH Especialistas em sistemas biométricos T.M.

3 22:13 Hora inicio Sessão: WINHEALTH Especialistas em sistemas biométricos T.M. 1º Coloque a sua mão esquerda sobre o desenho e mantenha pressionando durante a análise. Procure tocar nos pontos vermelhos. 2º Com a mão livre, continue com o complemento do teste dando click sobre o botão abaixo. Fazer análise Instrucções de Uso

4 22:13 Hora inicio Sessão: WINHEALTH Especialistas em sistemas biométricos T.M. Fazer análise ERRO Erro 130: Mau contacto entre a mão e o monitor. Erro 131: Ausencia de mão sobre o monitor. Volte a colocar a sua mão contra o desenho que aparece no monitor, e não se mexa durante a análise.

5 22:13 Hora inicio Sessão: WINHEALTH Especialistas em sistemas biométricos T.M. Fazer análise ERRO Erro 130: Mau contacto entre a mão e o monitor. Erro 131: Ausencia de mão sobre o monitor Volte a colocar a sua mão contra o desenho que aparece no monitor, e não se mova durante a análise.

6 22:13 Hora inicio Sessão: WINHEALTH Especialistas em sistemas biométricos T.M. Teste efectuado com exito Por favor espere um momento SCANNER TERMINADO pode retirar a sua mão SCANNER EM CURSO NÂO SE MOVA!

7 22:13 Hora inicio Sessão: WINHEALTH Especialistas em sistemas biométricos T.M. Resultados DIAGNÓSTICO 1.- Está num estado tão mau, que acredita que colocando a mão sobre o monitor de um computador é possível scanear seus parâmetros biofísicos. 2.- Tem demasiado tempo livre para perder com estas babaquices!!! Seria melhor começar a trabalhar!!!!!! Pressão arterial……………………………………………………………: Normal Coeficiente Intelectual…………………………………………………...: Muito Baixo Líbido……………………………………………………………………….: Extremadamente Baixo Scan Cerebral: 3 Neurônios detectados 2 Neurônios defeituosos 1 Neurônio funcionando a 0.01%


Carregar ppt "22:13 Acceso ao Programa WINHEALTH T.M. Este software biométrico é utilizado para realizar testes do tipo médico. Em breve será instalado em entradas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google