A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REFLEXÃO DEPOIS DE ALGUM TEMPO... VOCÊ APRENDE A CONVIVER COM AS DIFERENÇAS, EM UNIR AS MÃOS SEM APRISONAR UMA AlMA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REFLEXÃO DEPOIS DE ALGUM TEMPO... VOCÊ APRENDE A CONVIVER COM AS DIFERENÇAS, EM UNIR AS MÃOS SEM APRISONAR UMA AlMA."— Transcrição da apresentação:

1 REFLEXÃO DEPOIS DE ALGUM TEMPO... VOCÊ APRENDE A CONVIVER COM AS DIFERENÇAS, EM UNIR AS MÃOS SEM APRISONAR UMA AlMA.

2 E você aprende que amar é deixar livre sem acorrentar os entes queridos, pois companhia não significa segurança e sim caminhar na mesma trilha sem as vezes terem as mesmas realizações, mas com os mesmos objetivos.

3 E você aprende que na união se faz a força que nem o tempo pode apagar, mesmo que chegue o momento que o tempo vai te separar,

4 mas fica a saudade doce da alma amiga que com sabedoria semeou o amor eterno que irá me esperar.

5 E como o tempo é sábio, ensina a conviver com essas diferenças, cura as feridas e ameniza dores profundas, muitas vezes cicatrizando as rachaduras dos sonhos perdidos,

6 das lágrimas derramadas, dos beijos adormecidos, da saudade do passado.

7 E você começa aceitar suas derrotas de cabeça erguida

8 e olha o horizonte na certeza que ainda tem muito pra dar, muito apoiar, tudo pra fazer,

9 por que você respira emana a graça da luz que existe como farol daquele que a muito caminha na estrada

10 construindo hoje o terreno de amanhã, daquele incerto, meio perdido de planos confusos, impedindo que o futuro continue a cair a meio o vão.

11 Depois de um tempo...

12 Então começa a se lembrar do passado, de toda uma história de vida, fruto de suas conquistas, momentos de glória, perdas, ganhos,dores, alegrias, experiências, vidas vividas.

13

14 E VOCÊ APRENDE QUE O PASSADO DISTANTE HOJE TE FAZ TANTO SENTIDO TÊ-LO VIVIDO, TÊ-LO SENTIDO, TER SIDO PARTE DESTE MOMENTO QUE ABRIRAM TANTAS PORTAS FORAM TÃO PRECIOSAS. COMEÇO DO COMEÇO PARA IMPORTANTE JORNADA NA VIDA.

15 OS VELHOS AMIGOS OS AMIGOS NOVOS, OS BAILES E FESTAS MOMENTOS ADORÁVEIS QUE NOS AJUDAM A CRESCER, CONVIVER, SOMAR, DIVIDIR E COMPARTILHAR NA VIDA.

16 E VOCÊ APRENDE QUE NA UNIÃO SE INICIA SEMEANDO E PROVIDÊNCIANDO A PRIMEIRA VIDA, OS PRIMEIROS PASSOS. RESPONSABILIDADES DESENTENDIMENTOS CONFLITOS E RECONCILIAÇÃO.

17 VOCÊ APRENDE QUE A VIDA TRÁS SABEDORIA E COM A SABEDORIA RECEBE SEU DIPLOMA E ASSIM PASSA A COMPARTILHAR SEUS ENSINAMENTOS POR GERAÇÕES.

18 E VOCÊ APRENDE QUE DEPOIS DE TANTOS ANOS RECHEANDO SEU DIPLOMA COM UMA DOCE CAMADA DE AMOR USANDO A LUZ DO PERDÃO SE TORNA UM ANCIÃO. PASSANDO DE MÃO EM MÃO DE BOCA A BOCA SEGURANDO AS MÃOS FORMANDO UMA FORTE CORRENTE DE LUZ.

19 E VOCÊ APRENDE QUE A UNIÃO DE MUITOS DERRUBAM BARREIRAS FORTALECENDO A TODOS QUE SONHAM COM UM MUNDO MELHOR.

20 VOCÊ APRENDE QUE O AMOR ATRAVÉS DO PERDÃO DESARMA OS HOMENS RETIRANDO AS ENERGIAS MAL QUALIFICADAS DE SEUS CORAÇÕES OS CONFLITOS EM GUERRA A CORRUPÇÃO A GANÂNCIA E O MAL ENTENDIDO, OS ETC, ETC...

21 SE TORNA UM HOMEM MELHOR UM SER LIVRE CHEIO DE VIDA TRANSBORDANDO ALEGRIA E FELICIDADE COM CERTEZAS DA VIDA QUE DEPOIS DE FAZER AS ENTREGAS ABANDONA AS ENERGIAS ANTIGAS E RENOVA PARA UM PLANO DE LUZ.

22 DEPOIS DE UM TEMPO LANÇA VÔO TÃO ALTO QUE AS COISAS PEQUENAS DESAPARECEM E TUDO QUE DESEJA DO MAIS PURO AMOR É O AMOR INCONDICIONAL QUE TUDO CURA TRANSMUTA E DÁ CERTEZAS DO QUE É REAL.

23 OBTENDO ASSIM VITÓRIAS RECEBENDO DA VIDA O SEU TROFÉU POR ESTAR INTEIRO NA FINAL! ENTREGUEM-SE AS SUAS EMOÇÕES SEM MEDO DAS CONSEQUÊNCIAS POIS A VIDA É PRA SER VIVIDA DENTRO DO QUE VOCÊ AINDA SAIBA VIVER NÃO JULGUE SUAS AÇÕES NÃO COLOQUE ERROS NO QUE DEIXOU DE DAR CERTO NÃO OLHEM PECADO O QUE DESEJOU MAS DESEJEM O QUE TE FAZ BEM! SEJA SEMPRE VOCÊ, E SE AME MUITO NA CERTEZA QUE O FINAL SERÁ MELHOR E O AMANHÃ CONTINUARÁ NO AGORA! LUZ, MUITA LUZ A TODOS... Autora do Slide: Rosângela


Carregar ppt "REFLEXÃO DEPOIS DE ALGUM TEMPO... VOCÊ APRENDE A CONVIVER COM AS DIFERENÇAS, EM UNIR AS MÃOS SEM APRISONAR UMA AlMA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google