A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

12 DIAS DE BENÇÃO PARA UM ANO DE EDIFICAÇÃO. Neemias 6.15 O muro ficou pronto no dia vinte e cinco de elul, em cinquenta e dois dias.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "12 DIAS DE BENÇÃO PARA UM ANO DE EDIFICAÇÃO. Neemias 6.15 O muro ficou pronto no dia vinte e cinco de elul, em cinquenta e dois dias."— Transcrição da apresentação:

1 12 DIAS DE BENÇÃO PARA UM ANO DE EDIFICAÇÃO

2

3 Neemias 6.15 O muro ficou pronto no dia vinte e cinco de elul, em cinquenta e dois dias.

4 INTRODUÇÃO Neemias Lutou, sofreu oposições, mas perseverou em seus objetivos, e o que faz a diferença entre vencedores e perdedores; são que os vencedores perseveram e continuam firmes diante dos obstáculos e os perdedores são os derrotados que desistem.

5 Não ache que todo o seu projeto se realizará à mil maravilhas e que não sofrerá nenhuma oposição. Deus permite que soframos dificuldades e oposições pois elas produzem em nós crescimento.

6 A perseverança nos mostra algumas coisas interessante, Vejamos a seguir:

7 1 – Qual a importância da obra para nós – Ne.6:1-3ª 1-Quando Sambalate, Tobias, Gesém, o árabe, e o restante de nossos inimigos souberam que eu havia reconstruído o muro e que não havia ficado nenhuma brecha, embora até então eu ainda não tivesse colocado as portas nos seus lugares, 2-Sambalate e Gesém mandaram-me a seguinte mensagem: "Venha, vamos nos encontrar num dos povoados da planície de Ono". Eles, contudo, estavam tramando fazer-me mal; 3.a- por isso enviei-lhes mensageiros com esta resposta:

8 2 –Ela nos faz lutar por aquilo que acreditamos – Ne.6: 3b,4 3 b-"Estou executando um grande projeto e não posso descer. Por que parar a obra para ir encontrar-me com vocês? " 4-Eles me mandaram quatro vezes a mesma mensagem, e em todas elas dei-lhes a mesma resposta.

9 3 – Ela nos faz depender de Deus – Ne.6:9,16 9 -Estavam todos tentando intimidar-nos, pensando: "Eles serão enfraquecidos e não concluirão a obra". Eu, porém, orei: Agora, fortalece as minhas mãos! 16 -Quando todos os nossos inimigos souberam disso, todas as nações vizinhas ficaram atemorizadas e abateu-se o seu orgulho, pois perceberam que essa obra havia sido executada com a ajuda de nosso Deus.


Carregar ppt "12 DIAS DE BENÇÃO PARA UM ANO DE EDIFICAÇÃO. Neemias 6.15 O muro ficou pronto no dia vinte e cinco de elul, em cinquenta e dois dias."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google