A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu, na feira do Relógio, em Lisboa, mil peças de roupa contrafeitas e 200 DVD, no valor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu, na feira do Relógio, em Lisboa, mil peças de roupa contrafeitas e 200 DVD, no valor."— Transcrição da apresentação:

1

2 A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu, na feira do Relógio, em Lisboa, mil peças de roupa contrafeitas e 200 DVD, no valor estimado de 40 mil euros, disse à Lusa fonte do organismo. APREENÇÃO NA FEIRA DO RELÓGIO

3 De acordo com o porta-voz da ASAE, a operação foi realizada durante a manhã de hoje com o apoio da Polícia de Segurança Pública e envolveu onze brigadas da Autoridade de Segurança, num total de 35 elementos. No mercado o ambiente era de tensão perante o grande aparato policial. Alguns feirantes queixavam-se que este ambiente afastava os consumidores.

4 As peças de roupa aprendidas na sua maioria eram falsificações da conceituada marca Levis

5 Os feirantes ainda tentaram convencer as autoridades da originalidade dos produtos. Mas foram atraiçoados quando uma cliente se descuidou, confirmando a má qualidade da ganga.

6 A imagem seguinte, do acidente da dita cliente, demonstra claramente a má qualidades das peças de roupa contrafeita.

7

8

9


Carregar ppt "A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu, na feira do Relógio, em Lisboa, mil peças de roupa contrafeitas e 200 DVD, no valor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google