A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TRANSPORTE ESCOLAR NRE - CASCAVEL

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TRANSPORTE ESCOLAR NRE - CASCAVEL"— Transcrição da apresentação:

1 TRANSPORTE ESCOLAR NRE - CASCAVEL
Anexo III Passo a passo

2 Meta a longo Prazo Especifique a meta pretendida

3 Desejos do Cliente Descreva as necessidades e desejos do cliente
Explique as exigências

4 Gabarito: 1 1. Preencher os dados da primeira linha com o nome do município da Regional do NRE onde se encontra o estabelecimento de ensino, após o nome da escola, na sequência o número de alunos atendidos (ver resolução 777/2013) e ainda o bimestre correspondente ao preenchimento do relatório conforme datas disponíveis no site do NRE de Cascavel.

5 Gabarito: 2 2. No campo 2, o preenchiemento só deve ocorrer se houve falta do transporte escolar, com a data da falta (dia e mês), com a rota e a linha que faltou, com o número de alunos não atendidos pela falta do ÔNIBUS, colocar a justificativa da falta ocorrida nesta linha, no campo Houve reposição, qual a data em que foi programada a reposição, e se foi de conteúdo ou de dia letivo.

6 Gabarito: 3 3. O final do documento deve ser preenchido com a data referente ao prazo estipulado do bimestre (datas disponibilizadas no site do NRE), conter o carimbo e assinatura do Diretor do estabelecimento, a assinatura do Comitê Municipal do Transporte Escolar. 2014

7 Após Preenchimento: Último passo: enviar ao NRE – Cascavel, com prazo máximo de 03 dias úteis após o término da data do bimestre disponibilizada no site do NRE, obedecer datas estipuladas, e o envio deve ser específico para o gestor do TRANSPORTE ESCOLAR.

8 PRINCIPAIS ERROS DE PREENCHIMENTO DO RELATÓRIO DO TRANSPORTE ESCOLAR
Observações: PRINCIPAIS ERROS DE PREENCHIMENTO DO RELATÓRIO DO TRANSPORTE ESCOLAR Falta de preenchimento do número total de alunos atendidos, muitas vezes vem em branco ou contabilizados alunos da sala de apoio ou sala de recurso (não devem ser contados); Na troca de bimestre não é atualizada a data, vem preenchido com a data do bimestre anterior; Preenchimento de falta, deve ser somente dos alunos que faltaram aula devido a falha do transporte escolar, alunos que faltaram por motivos pessoais não devem ser contabilizados; Preenchimento de falta do transporte escolar nas situações de paralisação, feriados ou quando não houve dia letivo, ou até mesmo com datas referentes a domingos e sábados; Falta de preenchimento na justificativa das faltas do transporte escolar (ex.: choveu, ônibus estragou); O relatório do SERE WEB que deve ser enviado junto, tem que estar sempre atualizado.

9 DOCUMENTOS QUE DEVEM SER ENVIADO AO NRE TODO BIMESTRE.
ANEXO I – RELATÓRIO BIMESTRAL DOS DIRETORES; RELATÓRIO DO SERE WEB DOS ALUNOS QUE REQUEREM O TRANSPORTE ESCOLAR.

10 OFERTA DO TRANSPORTE ESCOLAR
A RESOLUÇÃO N. º 777/2013 GS/SEED DO PROGRAMA ESTADUAL DO TRANPSORTE ESCOLAR – PETE ESTABELECE QUE O GOVERNO DO ESTADO OFERECE TRANSPORTE ESCOLAR PARA O ACESSO E PERMANÊNCIA DOS ALUNOS NAS ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA DA REDE PÚBLICA ESTADUAL. SENDO ASSIM, NÃO DEVEM CONSTAR NO RELATÓRIO BIMESTRAL ALUNOS: DE CELEM; DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES SUBSEQUENTES; DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES.

11 TRASNPORTE ESCOLAR NRE - Cascavel José Ricardo de Oliveira;
(45)


Carregar ppt "TRANSPORTE ESCOLAR NRE - CASCAVEL"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google