A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Copy Strategy (Estratégia de Conteúdo) Basic Benefit ( Benefício Básico) Reason Why (Justificativa) Supporting Evidence (Evidência de Apoio)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Copy Strategy (Estratégia de Conteúdo) Basic Benefit ( Benefício Básico) Reason Why (Justificativa) Supporting Evidence (Evidência de Apoio)"— Transcrição da apresentação:

1 Copy Strategy (Estratégia de Conteúdo) Basic Benefit ( Benefício Básico) Reason Why (Justificativa) Supporting Evidence (Evidência de Apoio)

2 Basic Benefit ( Benefício Básico) Com o Novo Comfort suas roupas ficam macias, cheirosas e mais gostosas de usar por muito mais tempo Reason Why (Justificativa) Basta mexer a roupa para liberar uma explosão de perfume Supporting Evidence (Evidência de Apoio) É o único amaciante com tecnologia de microcápsulas que liberam perfume

3 MODELO DOS 5 W`s WHO Quem é nosso público alvo ( target )?

4 MODELO DOS 5 W`s WHO Clientes potenciais Usuários Segmentados por critérios Demográficos Geográficos Atitudes e comportamentos Público interno (endomarketing)

5 MODELO DOS 5 W`s WHAT O que precisamos comunicar e alcançar?

6 MODELO DOS 5 W`s WHAT Focar apenas apelos fundamentais Identificar quais atributos têm real valor para o cliente Brand Positioning Statement é a ferramenta!

7 HOW Como devemos comunicar? Forma Linguagem Essência

8 MODELO DOS 5 W`s WHERE Onde devemos comunicar?

9 MODELO DOS 5 W`s WHERE Escolha da mídia Canais tradicionais (TV, radio, revistas etc.) Canais alternativos Relações públicas WEB Boca a boca

10 MODELO DOS 5 W`s WHEN Quando a comunicação deve acontecer?

11 MODELO DOS 5 W`s WHEN Período Alcance Frequência Peso Continuidade Custos


Carregar ppt "Copy Strategy (Estratégia de Conteúdo) Basic Benefit ( Benefício Básico) Reason Why (Justificativa) Supporting Evidence (Evidência de Apoio)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google