A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Centro de Tecnologia Departamento de Engenharia Mecânica Aluno: Frederico Pereira Machado Orientador: José.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Universidade Federal do Rio Grande do Norte Centro de Tecnologia Departamento de Engenharia Mecânica Aluno: Frederico Pereira Machado Orientador: José."— Transcrição da apresentação:

1 Universidade Federal do Rio Grande do Norte Centro de Tecnologia Departamento de Engenharia Mecânica Aluno: Frederico Pereira Machado Orientador: José Ubiragi de Lima Mendes

2 Título do Trabalho Averiguação da Influência Geométrica de Placas de Orifício na Medida da Vazão

3 Introdução É um dos meios mais usados para medição de fluxos. Dados de entidades da área de instrumentação mostram que, nos Estados Unidos, cerca de 50% dos medidores de vazão usados pelas indústrias são desse tipo. Certamente as razões para tal participação devem ser as vantagens que apresenta: simplicidade, custo relativamente baixo, ausência de partes móveis, pouca manutenção, aplicação para muitos tipos de fluido, instrumentação externa, etc. Desvantagens também existem: provoca considerável perda de carga no fluxo, a faixa de medição é restrita, desgaste da placa, etc.

4 Placas de Orifício

5 Bancada

6 Medidores de Vazão

7 Flange e Manômetro

8 Agradecimentos


Carregar ppt "Universidade Federal do Rio Grande do Norte Centro de Tecnologia Departamento de Engenharia Mecânica Aluno: Frederico Pereira Machado Orientador: José."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google