A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O QUE FARIAS...?.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O QUE FARIAS...?."— Transcrição da apresentação:

1 O QUE FARIAS...?

2 Se sempre que te apaixonasses por alguém...
tivesses que dizer adeus??? O que farias se sempre que quisesses alguém...essa pessoa não estivesse lá pra ti?

3 O que farias se para cada momento em que te sentisses realmente feliz...
...tivesses que passar por 10 momentos de tristeza profunda? O que farias se o teu melhor amigo(a) morresse amanhã e não tivesses tempo de lhe contar como te sentiste com isso?

4 e nunca pudesses ter essa pessoa?
O que farias se amasses alguém mais do que qualquer outra coisa no mundo... e nunca pudesses ter essa pessoa?

5 Algumas pessoas vivem e outras morrem. Mas eu quero dizer-te que ...
...te adoro e que tu és um(a) verdadeiro(a) amigo(a)... ...e que estarei sempre aqui para quando tu precisares de mim... Se eu morrer amanhã quero que saibas que estarás no meu coração para sempre.

6 Podemos ser amigos num ano, bons amigos no ano seguinte e no outro ano já nem nos falármos e nem querermos falar... por vergonha ou medo ou qualquer outra razão. Então, eu só quero dizer, que mesmo que nunca mais fale contigo, tu és especial para mim e fizeste uma grande diferença na minha vida.

7 Eu olho para ti, respeito-te e, realmente, estimo-te.
Aproveita para enviares esta mensagem para todos os teus amigos. Não importa o quanto vocês se falam ou não, se estão próximos ou não... Manda-a, também, para a pessoa que ta mandou se realmente gostas dela como ela gosta de ti.

8 Lembra-te: todos precisamos de amigos.
Deixa que os teus antigos amigos saibam que tu nunca os esqueceste, e conta para os teus novos amigos que nunca te esquecerás deles. Lembra-te: todos precisamos de amigos. Se algum dia pensares que não tens nenhum amigo(a), lembra-te deste . Conforta-te com a ideia de que em algum lugar do mundo alguém gosta muito de ti. Beijos...

9 Desafio para os alunos: - Responde a todas as questões que te são colocadas. - Faz um pequeno texto descritivo sobre os teus sentimentos, pensamentos ou emoções. - Transforma este trabalho no teu próprio “Diário secreto”.


Carregar ppt "O QUE FARIAS...?."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google