A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Guerra do Amor Paulo Roberto Gaefke Avisa todo mundo que eu perdi, sim, não deu para resistir, por mais que eu tenha lutado, por todos os esforços que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Guerra do Amor Paulo Roberto Gaefke Avisa todo mundo que eu perdi, sim, não deu para resistir, por mais que eu tenha lutado, por todos os esforços que."— Transcrição da apresentação:

1

2 Guerra do Amor Paulo Roberto Gaefke Avisa todo mundo que eu perdi, sim, não deu para resistir, por mais que eu tenha lutado, por todos os esforços que fiz, ainda assim, ele venceu.

3 Devo admitir que subestimei sua força, afinal de contas, quem pode lutar contra quem usa armas como o carinho, a atenção, os recadinhos, o afeto, o ombro carinhoso? Quem em sã consciência quer parecer ridículo? Meu Deus, mas não é isso o que "ele" faz com a gente?

4 Primeiro chega de mansinho, vai se insinuando, e quando você se dá conta, está preso, amarrado mesmo, e começa a fazer coisas que jamais sonhou, você se transforma, fica de quatro, travado. Quer falar, quer ficar junto, quer tudo e nada ao mesmo tempo.

5 Não tem jeito, eu me rendo, avisa todo mundo que eu perdi, eu entrego os meus pontos, e antes que digam qualquer coisa sem valor, eu confesso: estou apaixonado, eu perdi para o amor, e hoje quero te confessar: eu te amo.

6 CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MESAGENS DO GRUPO DOTTO PPS EM SEU CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO GRUPO DOTTO TROCA DE MENSAGENS Formatação: Guilherme Reis Dotto


Carregar ppt "Guerra do Amor Paulo Roberto Gaefke Avisa todo mundo que eu perdi, sim, não deu para resistir, por mais que eu tenha lutado, por todos os esforços que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google