A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

"Não acho a academia avessa aos pobres. A classe média é que é avessa, porque tem medo das classes populares."

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ""Não acho a academia avessa aos pobres. A classe média é que é avessa, porque tem medo das classes populares.""— Transcrição da apresentação:

1

2 "Não acho a academia avessa aos pobres. A classe média é que é avessa, porque tem medo das classes populares."

3

4 "O pobre quando fica doente dificilmente resolve seu problema. Aí compra goiabada. Encontramos famílias onde ratos disputam alimentos com as pessoas..."

5

6 Ter saúde, de fato, não tem a ver com não adoecer, mas com as nossas condições de enfrentamento do próprio adoecimento, se e quando ele ocorrer.

7

8 "Eu era questionado por pessoas das classes populares, e isso me fazia parar para ouvir e tentar entender o que diziam"

9

10 "Gosto do contato com as pessoas humildes, isso faz parte de uma proposta de pesquisa e vida. Esse contato tem que ser freqüente e permanente"

11

12 Créditos: Criação: André Marcanth e Alexandre Junqueira (CCI/ENSP) Texto: Especial sobre a vida e a trajetória de Victor Valla da CCS/Fiocruz. Fotografias: Virginia Damas (CCI/ENSP) Música: Chanson Damour (Wayne Shanklin)


Carregar ppt ""Não acho a academia avessa aos pobres. A classe média é que é avessa, porque tem medo das classes populares.""

Apresentações semelhantes


Anúncios Google