A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Www.eavirtual.ea.ufrgs.br/redesan. OBJETIVOS - GERAL Instituir uma rede de comunicação e formação de gestores de SAN, por meio de plataforma virtual de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Www.eavirtual.ea.ufrgs.br/redesan. OBJETIVOS - GERAL Instituir uma rede de comunicação e formação de gestores de SAN, por meio de plataforma virtual de."— Transcrição da apresentação:

1

2 OBJETIVOS - GERAL Instituir uma rede de comunicação e formação de gestores de SAN, por meio de plataforma virtual de educação à distância, com vistas a consolidação de instrumento tecnológico para monitoramento e acompanhamento dos resultados dos Programas de RP, BA e CC (Equipamentos de SAN), bem como a realização de um processo de formação continuada para os gestores locais destes equipamentos.

3 OBJETIVOS - ESPECÍFICOS Realizar cursos de formação de gestores de equipamentos de SAN (RP / BA / CC) Desenvolver e aprimorar as relações do MDS com unidades conveniadas através de uma Rede de Comunicação Produzir materiais didáticos e informativos Estimular a produção de conhecimento voltado para as ações dos equipamentos de segurança alimentar e nutricional

4 OBJETIVOS - ESPECÍFICOS Fortalecer e apoiar a formulação de políticas públicas de segurança alimentar e nutricional através da criação de redes de cooperação entre as unidades sociais de SAN e os movimentos sociais e instituições públicas e privadas. Promover trocas intersetoriais com organizações governamentais e não governamentais para estimular ações conjuntas dentro dos objetivos da política de SAN, do DHAA e do que preconiza a LOSAN-Nacional.

5 Estrutura Plataforma REDESAN 2009

6 CONTATOS SECRETARIA EXECUTIVA do PROJETO REDESAN FAURGS / MDS Endereço: Rua Miguel Teixeira, 86 / 2º Andar Porto Alegre-RS / CEP: Fones: (51) / (51) End. Eletr.: Plataforma:


Carregar ppt "Www.eavirtual.ea.ufrgs.br/redesan. OBJETIVOS - GERAL Instituir uma rede de comunicação e formação de gestores de SAN, por meio de plataforma virtual de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google