A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Viajando Espiritualmente

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Viajando Espiritualmente"— Transcrição da apresentação:

1 Viajando Espiritualmente
pelo Céu das Crianças

2 Amigo, não chore mais. Sua criança não deixou de existir.
Ela agora mora no céu das crianças. E brinca voando com os seres celestes. Ela ri como nunca. E se lembra dos pais, sim. Como poderia não se lembrar, se foi tão amada? E o céu também sabe disso. E Deus também... Aqui embaixo, quem sabe é o seu coração.

3 Além de sua mente, ele sente a pulsação da vida.
Ele sente a criança brincando em algum lugar... Você se lembra do lago em que passeava com ela? O que ficou sem graça foi o seu olhar, iludido de saudade alienante. Isso porque você não é capaz de ser feliz vendo a felicidade alheia. O lago continua lindo! E outras crianças enchem a atmosfera de graça.

4 Não, meu amigo. Foi você que perdeu o brilho;
e as aves perderam o seu milho. Então, volte lá e jogue milho para elas; como a sua criança tanto gostava. Olhe para os outros pais e sinta-se feliz por eles; olhe o sol brilhando lá em cima. Respire; e se chover, tome um banho de chuva; cante alguma coisa, de coração.

5 Recupere a graça, em homenagem à criança que você tanto ama.
Lá no céu vão dizer para ela que você está bem; os anjos também o conhecem. E, durante o seu sono, poderão levá-lo espiritualmente para visitá-la. Se puder, não por transferência ou compensação afetiva, ajude alguma criança.

6 Em homenagem à sua criança, recupere o seu viver e siga em frente...
Nada de ir ao cemitério chorar; trate de visitá-la no céu, em espírito e luz! Nada de luto, senão você assustará as aves, quando for jogar o milho, lembra? Não faça sua criança perguntar ao anjos por que o seu pai ficou tão triste.

7 Agora, volte a viver, por ela; lá em cima ela brinca;
Olhe para cima e dê um sorriso. Lembre-se do encanto dela e ria mais ainda. Não mande limpar a tumba, pois ela nunca esteve lá; mas limpe a sua mente... Agora, volte a viver, por ela; lá em cima ela brinca; aqui embaixo, você também!

8 Não sei se é o que você queria, mas é o que tenho para lhe oferecer.
P.S.: Você me pediu para escrever algo sobre a sua criança. Então, aí está. Não sei se é o que você queria, mas é o que tenho para lhe oferecer. Desculpe não compactuar com a sua tristeza, mas ninguém morre mesmo. Não tenho mensagens do Astral para você; só tenho esses escritos que o meu coração me fez grafar.

9 Eu iria voar no céu com elas! E continuaria a viver, não por elas,
Também sou pai e, numa eventual partida delas, sentiria muita falta de minhas crianças; mas jamais iria visitá-las em algum cemitério. Eu iria voar no céu com elas! E continuaria a viver, não por elas, mas porque é preciso aprender tantas coisas... E de que adianta ser amoroso e feliz só quando elas estão aqui por perto.

10 E agora, por favor, vá jogar milho para as aves
A vida é maior! E, lá do céu, elas gostariam de ver o pai feliz, como sempre. Não há luto quando há discernimento. Não há drama quando o amor é maior! Meu amigo, sinta-se abraçado, em espírito; permita a si mesmo viver melhor. E agora, por favor, vá jogar milho para as aves e ver a graça brilhando no lago

11 suas crianças imortais.
E eu vou ficando por aqui, erguendo a mente e o coração e agradecendo o dom da vida ao Grande Espírito, Pai verdadeiro de todos nós, suas crianças imortais. Que Ele ilumine sua jornada e a de outros pais que perderam a graça. Que Ele os guie até elas, em espírito, nas asas da viagem espiritual, para que eles se reencontrem e se abracem como antes, sem dramas, só luz.

12 Paz e Luz! Lá no céu, sua criança sabe; agora você também sabe.
A mensagem real é sempre a mesma, para todos, na Terra ou no Espaço: viver, amar, sorrir e seguir...E não se esqueça: você, sua criança, eu mesmo, minhas crianças, e todos os seres nesse universo incomensurável são crianças do Todo, que está em tudo, sempre!

13 Texto: Viajando Espiritualmente pelo Céu das Crianças
Autor: Wagner Borges Formatação: Zoray Lima e Liliane Freire Contato: e


Carregar ppt "Viajando Espiritualmente"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google