A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Deus me deu Você para que eu me enxergasse, para manter-me forte e ajudar-me a tocar em frente. Deus me deu Você para que eu me enxergasse, para manter-me.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Deus me deu Você para que eu me enxergasse, para manter-me forte e ajudar-me a tocar em frente. Deus me deu Você para que eu me enxergasse, para manter-me."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Deus me deu Você para que eu me enxergasse, para manter-me forte e ajudar-me a tocar em frente. Deus me deu Você para que eu me enxergasse, para manter-me forte e ajudar-me a tocar em frente. Deus me deu Você para partilhar meu coração e minha alma, para trazer-me coragem e esperança, para ensinar-me o significado do Amor Incondicional. Deus me deu Você para partilhar meu coração e minha alma, para trazer-me coragem e esperança, para ensinar-me o significado do Amor Incondicional. Deus me deu Você para aceitar-me como sou, para entender minhas dificuldades, para que eu tivesse um Amigo de verdade. Deus me deu Você para aceitar-me como sou, para entender minhas dificuldades, para que eu tivesse um Amigo de verdade. Deus me deu Você para trazer-me lições, ajudar-me a crescer e fortalecer meu espírito. Deus me deu Você para trazer-me lições, ajudar-me a crescer e fortalecer meu espírito.

5 DEUS ME DEU VOCÊ Sílvia Schmidt Clique para avançar Deus me deu Você para dar-me esperanças, clarear meus pensamentos e encorajar os meus sonhos. Deus me deu Você para dar-me esperanças, clarear meus pensamentos e encorajar os meus sonhos. Deus me deu Você para inspirar-me a ser o melhor que eu possa, para mostrar-me a importância da verdade e da alegria de oferecer meu coração ao conforto de um outro coração. Deus me deu Você para inspirar-me a ser o melhor que eu possa, para mostrar-me a importância da verdade e da alegria de oferecer meu coração ao conforto de um outro coração. Deus me deu Você para ensinar-me a deixar as tristezas de lado, para eu declarar-me vulnerável quando assim estou e para mostrar meu verdadeiro eu e minhas ocultas esperanças. Deus me deu Você para ensinar-me a deixar as tristezas de lado, para eu declarar-me vulnerável quando assim estou e para mostrar meu verdadeiro eu e minhas ocultas esperanças.

6 Deus me deu Você para amar, para honrar, para assumir e entregar minha confiança da forma que eu sempre quis. Deus me deu Você para amar, para honrar, para assumir e entregar minha confiança da forma que eu sempre quis. Ele me deu Você porque tinha um plano: Fazer-me feliz! In: Encontros & Desencontros. Inspirado em You Are, de Perl Benson. Destaques do formatador em tamanhos de fonte. In: Encontros & Desencontros. Inspirado em You Are, de Perl Benson. Destaques do formatador em tamanhos de fonte.

7 Imagem: Recebida por de Lídia Eugénia, em 17 dez Música: Deep In My Soul - Ernesto Cortazar. Formatação: José Carlos Abreu Teixeira. Imagem: Recebida por de Lídia Eugénia, em 17 dez Música: Deep In My Soul - Ernesto Cortazar. Formatação: José Carlos Abreu Teixeira. O PPS Deus Me Deu Você termina aqui. A seguir são apresentados alguns dados biográficos de SÍLVIA SCHMIDT. Caso esses dados não sejam de seu interesse, aperte para sair a tecla Esc, a primeira de cima para baixo do lado esquerdo do teclado. Para prosseguir, continue a clicar. O PPS Deus Me Deu Você termina aqui. A seguir são apresentados alguns dados biográficos de SÍLVIA SCHMIDT. Caso esses dados não sejam de seu interesse, aperte para sair a tecla Esc, a primeira de cima para baixo do lado esquerdo do teclado. Para prosseguir, continue a clicar.

8 SILVIA SCHMIDT Silvia Schmidt nasceu em São Paulo – SP. Onde reside. Filha única de pais alemães. Da família materna herdou a vocação para as letras e, da paterna, para a música. No terceiro ano de escola primária começou a escrever poesias e peças infantis. Silvia Schmidt nasceu em São Paulo – SP. Onde reside. Filha única de pais alemães. Da família materna herdou a vocação para as letras e, da paterna, para a música. No terceiro ano de escola primária começou a escrever poesias e peças infantis.

9 Linhas Levianas (1981) – Poesias; Fuga Noite a Dentro (1986) – Poesias; Sonetos de Guetos (1992) – Poesias; Encontros&Desencontros (1996) – Poesias; Nossas Raízes (1998) – Prosa e Poesia; Poesia, Melhor não Ler (1999) – Poesias; Preces Sem Pressa (1999) – Orações; Portas da Razão e dos Sentimentos (2004) – Prosa e poesia. Linhas Levianas (1981) – Poesias; Fuga Noite a Dentro (1986) – Poesias; Sonetos de Guetos (1992) – Poesias; Encontros&Desencontros (1996) – Poesias; Nossas Raízes (1998) – Prosa e Poesia; Poesia, Melhor não Ler (1999) – Poesias; Preces Sem Pressa (1999) – Orações; Portas da Razão e dos Sentimentos (2004) – Prosa e poesia. Formou-se em Letras e em Psicologia, pela Universidade de São Paulo. Em 1998 conheceu Udo Erwin Franz através da Internet e, juntos, decidiram colocar para o público virtual seus trabalhos em prosa e poesia. Assim nasceu o site Além de ter seus trabalhos apresentados em inúmeros sites do Brasil e de outros países de língua portuguesa, publicou: Além de ter seus trabalhos apresentados em inúmeros sites do Brasil e de outros países de língua portuguesa, publicou: *The Humancat*: *The Humancat*:

10 Não importa como a Vida vai: o importante é que ela vai. Não importa como a Vida vai: o importante é que ela vai. Lema de vida: Dados fornecidos pela autora. Dados fornecidos pela autora.

11 Sair


Carregar ppt "Deus me deu Você para que eu me enxergasse, para manter-me forte e ajudar-me a tocar em frente. Deus me deu Você para que eu me enxergasse, para manter-me."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google