A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Feito por Washington Olivetto Aguarde... PAZ.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Feito por Washington Olivetto Aguarde... PAZ."— Transcrição da apresentação:

1

2 Feito por luannarj@uol.com.br Washington Olivetto Aguarde... PAZ

3 Esse comercial não tem mulher de biquíni, não tem cachorro, não tem criança, não tem bebezinho.

4 Feito por luannarj@uol.com.br Esse comercial não tem casal, não tem beijo, não tem pôr-do-sol, não tem família tomando café da manhã.

5 Feito por luannarj@uol.com.br Esse comercial não tem música de sucesso, não tem efeito especial, não tem tartaruga jogando bola.

6 Feito por luannarj@uol.com.br Esse comercial não tem gente famosa, nem garoto-propaganda, porque esse comercial é pra vender um produto que ninguém precisa ser convencido a comprar.

7 Feito por luannarj@uol.com.br Esse comercial é para vender um produto que você adora consumir, e que por sinal, você até já comprou, só que não estão entregando.

8 Feito por luannarj@uol.com.br É um produto que não tem marca nem tem slogan, não tem embalagem nem faz promoção tipo leve três, pague dois.

9 Feito por luannarj@uol.com.br Esse comercial é todo branco porque, desse jeito, ele pode ser entendido aqui e no mundo inteiro.

10 Feito por luannarj@uol.com.br Aliás, seria muito bom que esse comercial pudesse passar no mundo inteiro. Porque o produto que esse comercial quer vender é a PAZ.

11 Feito por luannarj@uol.com.br Enquanto o pessoal que precisa comprar a PAZ não compra, faça assim: pegue o estoque de PAZ que você ainda tem em casa, e use.

12 Feito por luannarj@uol.com.br Use no trânsito. Use na fila do banco. Use no elevador. Use no futebol. PAZ é um produto interessante, porque quanto mais você usa, mais você tem.

13 Feito por luannarj@uol.com.br E se todo mundo usar, quem sabe chegue um dia em que ninguém mais precise fazer um comercial para vender a PAZ

14 Feito por luannarj@uol.com.br Créditos Música: Manhã de Sol – Marcus Viana Narração: Luana Rodrigues Gráficos: Formatação: Luana Rodrigues Contato: luannarj@uol.com.brluannarj@uol.com.br Home Page: http://luannarj.sites.uol.com.brhttp://luannarj.sites.uol.com.br Todos os Direitos Reservados


Carregar ppt "Feito por Washington Olivetto Aguarde... PAZ."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google